(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Projota arma complô contra participante

Rapper tenta induzir amigas a votarem em Gilberto nesta semana.

Mal Sarah foi anunciada a líder da semana no “BBB 21”, Projota começou a arquitetar o próximo paredão. Em conversa com Pocah, Karol Conka e Lumena no jardim, o rapper tentou induzi-las a votar no participante Gilberto.

Primeiro, Projota disse para elas que Gilberto foi o segundo mais votado pela casa na última semana, então deveria receber bastante votos desta vez. Ele tirou essa conclusão a partir de uma fala de Tiago Leifert, mas a informação está equivocada. Fiuk, o mais votado, levou cinco votos. Gilberto levou apenas um (de Pocah). Projota, Lumena e Arthur levaram dois votos cada.

BBB 21: Projota arma complô contra participante
(Foto: Globo)

Gilberto jogou sujo, segundo Projota

Depois, Projota disse para as mulheres que Gilberto jogou sujo. Segundo Projota, Gilberto fez Fiuk acreditar que havia um complô contra ele e o induziu a votar em Arthur. Isso não aconteceu, mas Projota acredita que sim.

Projota também falou para elas que Gilberto faltou com sua palavra. Ele havia dito para Arthur que o instrutor de crossfit não era sua primeira opção de voto. Mas Gilberto, no fim das contas, votou em Arthur.

“O feio, manipulador de verdade, é fazer isso que o Gil faz. Ele fica jogando ideias na cabeça das pessoas, como por exemplo, ele falou para o Arthur que não era opção de voto dele, falou para um monte de gente em volta que o Arthur era a quarta opção de voto dele, mesmo tendo vetado ele. Aí quando chegou na hora de votar, ele votou no Arthur. Isso é sujo”, disparou.

BBB 21: Projota arma complô contra participante
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Karol Conka e Lumena disseram que preferem votar em Juliette, porque Juliette vota nelas. Mas Projota explicou que esse não é o melhor jogo. O rapper disse que, no “BBB”, você tem que votar de maneira a escapar do paredão, pensando semana a semana.

Sarah quer indicar Pocah

O grupo não sabe, mas Sarah já definiu seu voto: Pocah. Como Karol Conka não a vetou da prova do líder, criou-se uma dívida e Sarah disse que não indicaria a artista. Para Juliette e Gilberto, ela confidenciou que não consegue interagir com Pocah e que pretende indicá-la, porque ela nunca iria para o paredão de outra forma.

Além disso, Sarah acredita que Arthur será indicado para o paredão por Caio, Gilberto e Fiuk. O trio finalista da prova do líder ganhou o poder de mandar alguém direto para a berlinda: eles terão que tomar a decisão em comum acordo.

Você acredita na redenção de Karol Conká?

Os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil foram comentados pelos apresentadores do nosso programa de rádio da FM O Dia. Será que a rapper Karol Conká tem chances de se redimir com o público e sair do programa com uma boa imagem?

Escrito por Leonardo Torres

Podcast POPline na FM O Dia: Carnaval, lives, Britney Spears, Belo e estreias da semana. Foto: Divulgação

Podcast POPline na FM O Dia: Carnaval, lives, Britney Spears, Belo e estreias da semana

K-Pop: Volta do Girls’ Generation? SM Entertainment responde!