BBB 21: produção coloca psicóloga à disposição de todos nesta terça-feira
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: produção coloca psicóloga à disposição de todos nesta terça-feira

Profissional foi à casa atender os participantes após série de conflitos.

A produção do “BBB 21” levou uma psicóloga para atender os participantes dentro do confessionário, nesta terça (2/2). Quem assistiu pelo pay per view pôde ouvir o comunicado da “voz do além”, informando que a profissional estava disponível para atendimento de quem precisasse.

A Globo disponibilizou o atendimento aos confinados depois das situações ocorridas na segunda-feira. O público ficou indignado com a maneira como o ator Lucas Penteado foi tratado pelos demais – sobretudo por Karol Conka, que o enxotou da mesa na hora do almoço e disse que iria torturá-lo psicologicamente.

Os ânimos ficaram ainda mais exaltados dentro da casa depois do “jogo da discórdia”, promovido por Tiago Leifert, no horário nobre. O apresentador pediu que cada um apontasse quem era o maior “cancelador” dentro da casa. A maioria demonstrou falta de interpretação de texto e/ou leitura do jogo. Lucas e Juliette foram os mais citados, o que foi visto como bullying por parte da audiência.

Sarah desabafa sobre Fiuk: "me sinto oprimida perto dele"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

LEIA MAIS SOBRE “BBB 21”:

>> Boninho confirma que temporada terá paredão falso
>> Audiência do BBB 21 é a melhor da primeira semana do reality desde 2014
>> Sarah desabafa sobre Fiuk: “me sinto oprimida perto dele”
>> Enquete POPline/BBB 21 aponta Kerline como a 1ª eliminada

Karol Conka muda 100%, pede desculpas a Lucas e público desconfia


Karol Conka está disposta a mudar seu comportamento no “BBB 21”. Cancelada pelo público pela maneira que tratou Lucas Penteado, a rapper de Curitiba decidiu fazer diferente nesta terça (2/2). Karol foi até o quarto chamá-lo para almoçar e se desculpou por ter se excedido. A atitude está levantando desconfiança do público.

“Estou vindo te falar: estou te chamando para almoçar, porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem”, falou.

BBB 21: Karol Conka muda 100%, pede desculpas a Lucas e público desconfia
(Foto: Reprodução / Globoplay)

A postura da artista mudou por conta do “jogo da discórdia” realizado na segunda (1/2). O apresentador Tiago Leifert foi bastante assertivo e não deixou Karol Conka falar fora da vez dela, o que a despertou para a autocrítica. Na mesma noite, ela disse antes de dormir: “amanhã é um novo dia e o povo está só esperando a Karol Conka ir lá fritar com ele. Mas eu não vou. Vou ficar calada. Essa é a tática de amanhã”.

Escrito por Leonardo Torres

Marília Mendonça suspende música nova até saída de Karol Conká do BBB

Jin, do BTS, ganha votação inusitada; descubra qual!