Fiuk e Camilla de Lucas foram os escolhidos por Caio, Anjo da semana, para o castigo do Monstro no “Big Brother Brasil 21”. Porém, nesta sexta-feira (12/02), o cantor e ator levou uma bronca da produção durante a tarefa. Sem largar o cigarro, fato que já virou meme nas redes sociais, o filho de Fábio Jr. foi punido pela produção por tentar completar a brincadeira fumando.
Quando o alerta para a tarefa do Monstro ticou, pela primeira vez, Fiuk seguiu ao lado de Camilla para o espaço reservado do castigo. Ele estava com o cigarro na boca e imediatamente foi alertado pela produção. “Atenção, penalizado, sem cigarro”, anunciou a produção para a casa.
Desanimado, o cantor retrucou em voz alto falando que o fato não tinha sido alertado previamente pela organização do reality show da Globo. “Pô, produção, isso não foi falado“, tentou argumentar.
Mais cedo, o cantor caiu no choro por ter sido indicado pelo anjo Caio ao monstro. A internet não perdoou e o brother virou meme, mais uma vez na edição.
Castigo do Monstro no BBB 21. Foto: Reprodução de vídeo
Caio é o novo anjo
A prova do anjo do “BBB” aconteceu nesta sexta (12/2). Caio foi o grande vencedor e já escolheu as duas pessoas que deverão cumprir o castigo do monstro: Camilla de Lucas e Fiuk. O cantor não gostou nada da escolha e até chorou. Ele disse que não esperava isso vindo do Caio (ele não sabe que Caio até votou nele no último paredão).
(Foto: Globo)
Só participaram da prova do anjo os participantes Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena. Eles foram sorteados em uma urna disponibilizada pela produção. Fiuk, no entanto, não durou muito na prova. Ele foi desclassificado por não cumprir as regras.