Fiuk. Foto: Gshow
in ,

BBB 21: Produção chama atenção de Fiuk; veja vídeo!

Cantor não largou o cigarro para realizar tarefa do Monstro da semana

Fiuk e Camilla de Lucas foram os escolhidos por Caio, Anjo da semana, para o castigo do Monstro no “Big Brother Brasil 21”. Porém, nesta sexta-feira (12/02), o cantor e ator levou uma bronca da produção durante a tarefa. Sem largar o cigarro, fato que já virou meme nas redes sociais, o filho de Fábio Jr. foi punido pela produção por tentar completar a brincadeira fumando.

Quando o alerta para a tarefa do Monstro ticou, pela primeira vez, Fiuk seguiu ao lado de Camilla para o espaço reservado do castigo. Ele estava com o cigarro na boca e imediatamente foi alertado pela produção. “Atenção, penalizado, sem cigarro”, anunciou a produção para a casa.

Desanimado, o cantor retrucou em voz alto falando que o fato não tinha sido alertado previamente pela organização do reality show da Globo. “Pô, produção, isso não foi falado“, tentou argumentar.

Mais cedo, o cantor caiu no choro por ter sido indicado pelo anjo Caio ao monstro. A internet não perdoou e o brother virou meme, mais uma vez na edição.

Castigo do Monstro no BBB 21. Foto: Reprodução de vídeo

Caio é o novo anjo

A prova do anjo do “BBB” aconteceu nesta sexta (12/2). Caio foi o grande vencedor e já escolheu as duas pessoas que deverão cumprir o castigo do monstro: Camilla de Lucas e Fiuk. O cantor não gostou nada da escolha e até chorou. Ele disse que não esperava isso vindo do Caio (ele não sabe que Caio até votou nele no último paredão).

BBB 21: descubra quem venceu a 3ª prova do anjo!
(Foto: Globo)

Só participaram da prova do anjo os participantes Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena. Eles foram sorteados em uma urna disponibilizada pela produção. Fiuk, no entanto, não durou muito na prova. Ele foi desclassificado por não cumprir as regras.

Escrito por Leonardo Rocha

BLACKPINK: veja teaser do debut solo de Rosé!

Rosé, do BLACKPINK, confirma que irá abrir canal no YouTube para sua carreira solo

Em vídeo, HyunA mostra coreografia completa de “I’m Not Cool”