(Foto: Reprodução / Globo)
in ,

BBB 21: Prefeito Eduardo Paes responde sobre reality continuar durante ‘lockdown’

A cidade do Rio de Janeiro tem intensificado as regras para o funcionamento de estabelecimentos e serviços por conta da pandemia de Covid-19 que registrou seus piores números nas últimas semanas, com recordes de mortes em todo o país. As medidas restritivas, porém, se aplicam somente a atividades consideradas não essenciais. O YouTuber e atleta Rica Perrone questionou o prefeito Eduardo Paes sobre a continuidade do Big Brother Brasil durante o período.

Foto: Rede Globo
“Prefeito Eduardo Paes por que a policia ou prefeitura não foi ate o Projac fechar a atividade ilegal que é o BBB diante das regras que temos hoje na cidade? Não é essencial”, escreveu em seu Twitter. Mencionado, o político respondeu: “Ué! Esses já estão em isolamento, não?”.

Rica Perrone replicou explicando que falava da equipe envolvida na produção do programa e não dos participantes do reality: “Não prefeito. Tem 200 funcionários pra funcionar lá indo e voltando pra casa todo dia. Regra é regra, né Dudu?”.  O estado do Rio começou ontem uma “parada emergencial” de dez dias, com fiscalização em todo o território, visando reduzir os impactos da pandemia e evitar aglomerações. As regras valem até o dia 04 de Abril.

Escrito por Douglas Françoza

Charli XCX revela convite de Lady Gaga para remix engavetado de ‘911’

Miley Cyrus canta música do Queen para Rami Malek em restaurante