(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)
in ,

BBB 21: por que estão pedindo entrada de Ludmilla na casa?

Público relembra desavença entre Ludmilla e Pocah.

Fogo no parquinho é pouco para definir o clima do “BBB 21”, mas o público sempre quer mais. Depois da briga de Gilberto e Pocah na noite de segunda (15/2), o nome de Ludmilla entrou nos trending topics do Twitter. O público estava pedindo para a produção do reality show levar a cantora para o programa. Por quê?

Tem a ver com Pocah.

BBB 21: por que estão pedindo entrada de Ludmilla na casa?
(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)

Ludmilla e Pocah não gostam uma da outra

As duas cantoras não são amigas e já tiveram uma briga pesada no passado – com direito a agressão física, segundo Ludmilla. A história foi revelada por Léo Dias e confirmada por uma entrevista antiga da Lud, na qual ela não dizia o nome da Pocah mas contava tudo:

“[Dei] porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou o meu sangue, ferveu, e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando. ‘Cuidado com o meu rosto’. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que ia rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo. Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”, Ludmilla contou no “The Noite”.

BBB 21: por que estão pedindo entrada de Ludmilla na casa?
(Foto: Reprodução / Instagram @pocah)

Pocah também já falou sobre essa história

Pelo Instagam, Pocah contou seu lado da história e disse que ela já foi resolvida. Segundo ela, tudo não passou de um mal entendido. A música que Ludmilla estava reivindicando, na verdade, tinha sido feita pela própria Pocah.

“A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’. Na época, eu tinha ‘Eu Sento Rebolando’ tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Tendências de marketing para vídeo apontada por especialistas em social media

Especialistas em Social Media apontam tendências de marketing para vídeos em 2021; conheça

Karol Conka sobre Carla Diaz no BBB: "quero que ela se desestabilize"

Karol Conka sobre Carla Diaz no BBB: “quero que ela se desestabilize”