Carla Diaz concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e falou do relacionamento que viveu com Arthur Picoli no “BBB”. Ela acabou eliminada do programa porque o público não aguentava mais ver a maneira que ele a tratava – e como ela “não acordava”. O pensamento lógico era que Arthur sairia em seguida, mas ele já foi para outros paredões e permanece no jogo, ganhando mais prêmios.
Questionada sobre o que pensa de ter sido tão julgada enquanto ele é absolvido pelo júri popular, a atriz é enfática: “machismo”. “Diz mais sobre os que julgam do que sobre mim. Muitas coisas caíram só nas minhas costas. Minha percepção do relacionamento era bem diferente. Assumo o que fiz, mas eu me joguei ali. Julgaram minha atitude de me ajoelhar, mas nada foi me mostrado lá dentro do quarto secreto que me fizesse agir de outra maneira”, pontuou a artista.
(Foto: Divulgação / TV Globo)
“Pelo contrário, só vi que ele queria me dar o anjo. A ajoelhada foi referência à flechada que ele me deu no início, uma brincadeira. Se eu soubesse de muito do que vi aqui fora, agiria diferente, mas não tenho que ficar me culpando por nada”, completou Carla Diaz.
“Se tivesse visto algo violento nele não teria continuado. Não quero passar pano, mas a gente tem que entender as interpretações são várias. Ver que o que passei serve de referência para outras pessoas perceberem o que passam não tem preço”, falou.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...