BBB 21: Pocah rompe aliança com Thais: "não dá pra contar"
(Foto: Divulgação / Globo)
in ,

BBB 21: Pocah rompe aliança com Thais: “não dá pra contar”

Funkeira está decepcionada com Thais e se sentindo sozinha no jogo e na casa.

Pocah e Thais tiveram uma conversa séria no “BBB” nesta segunda (1º/3). A funkeira está chateada com os últimos acontecimentos na casa, e decidiu romper a aliança com a amiga. “No jogo, não dá para contar [com você]. Não abro mais nada para você quanto ao jogo. A gente pode ser amiga, mas vou separar amizade e jogo”, disse Pocah.

Pocah reclamou que Thais não ficou ao seu lado enquanto ela cumpria a prova do monstro, e que não confiou nela para falar de votação. A funkeira se ressente, porque foi a única a dizer que queria Thais ao seu lado na final do “BBB”. Ainda assim, Thais é mais próxima de Viih Tube, que falou que ela não merecia chegar à final.

BBB 21: Pocah rompe aliança com Thais: "não dá pra contar"
(Foto: Divulgação / Gshow)

Diante do rompimento de Pocah, Thais perguntou: “então eu não sou mais sua prioridade?”. Foi direta e Pocah, desta vez, não deu uma resposta clara.

“Não sei, Thaís. Não sei porque, de fato, você não tem que ficar perto de mim pelo fato de eu ser uma pessoa aqui que acredita em você. Sempre acreditei em você, sempre gostei de estar ao seu lado. Ainda estou um pouco chateada com as coisas que andei pensando”, respondeu.

Pocah reclama de Thais com Lumena

Na mesma tarde, Pocah conversou com Lumena e desabafou sobre sua relação com Thais. Ela frisou que não entende o que aproximou tanto Thais da Viih Tube.

BBB 21: Pocah rompe aliança com Thais: "não dá pra contar"
(Foto: Divulgação / Gshow)

“Muitas pessoas tiram ela de ‘planta’, e eu fui a única pessoa que, de fato, não vejo ela com esses olhos. E aí a Viih, que falou para ela que achava que ela não ganharia e, a partir dali, aquele momento, elas se uniram, ‘carne e unha, almas gêmeas, bate coração'”, ironizou.

Pocah disse que está se sentindo sozinha na casa, mais uma vez. “Eu estava carente de mais pessoas, estava transferindo essa responsabilidade afetiva e queria que ela tivesse essa responsabilidade afetiva comigo, porque eu tinha com ela. Mas não é assim que funciona”, comentou.

Escrito por Leonardo Torres

Universal Music lança “Queen: Rock Tour” novo jogo para celular da icônica banda britânica

Amazon Music apresenta [RE] DISCOVER no Brasil para homenagear o trabalho de grandes nomes da música

Amazon Music lança podcast para homenagear grandes nomes da música brasileira