(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Pocah pega Karol Conka na mentira

Karol Conka diz que não falou algo que Pocah a viu falar.

Karol Conka repercutiu as brigas da tarde de sábado (20/2) durante a festa da última noite. Em conversa com Pocah, ela falou mal de Camilla de Lucas e narrou a discussão – como se Pocah não tivesse assistido. Foi aí que a funkeira pegou Karol em uma mentira.

A rapper disse que não falou nada sobre “mulheres pretas” durante a briga, e que Camilla que levou o conflito para esse lado da militância sem necessidade. Segundo Karol, ela só falou de “competição entre mulheres”. Pocah esclareceu que, na verdade, não. Ela ouviu muito bem Karol falar sim sobre mulheres pretas: “você falou, Karol”.

Desconfortável por ser contrariada, Karol Conka disse que iria pegar um drink e não voltou mais. É a segunda vez que Pocah contraria a amiga durante uma festa, e Karol não gosta. A outra foi sobre Carla Diaz: Karol queria dizer que a atriz estava exagerando, porque não tinha falado nada demais. Pocah sublinhou que Karol foi sim desrespeitosa.

Veja o vídeo:

Karol Conka quer ir para o paredão

Depois dos conflitos de sábado, Karol ameaçou deixar o reality show – mais uma vez. Depois, ela disse que achava mais digno sair pelo paredão: “eu sei que se eu for para o paredão, eu saio”. Ela disse que pediria para a líder Sarah indicá-la, mas acabou não pedindo… Apesar disso, ela está cotada para receber muitos votos da casa.

Pocah, por sua vez, está morrendo de medo do paredão. A eliminação será no dia 23, aniversário de sua filha, e ela não queria passar por essa tristeza em uma data tão especial. Ela sabe que a líder não gosta dela.

Sarah, de fato, considerou indicar Pocah. Era sua primeira opção. No sábado, contudo, ela disse que indicaria Projota, pelos fatos que aconteceram na casa. O público está ansioso para a votação mais tarde!

BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Escrito por Leonardo Torres

WhatsApp reforça comunicação para tirar dúvidas dos usuários sobre novas políticas

RBD: Christopher von Uckermann fala sobre documentário e shows