Foto: Reprodução / Globo / Gshow
in ,

BBB 21: Pocah está evitando dormir após indireta de Tiago Leifert

“Quem dorme não joga”, soltou o apresentador.

Pocah está conhecida como a maior dorminhoca do Big Brother Brasil 21. Ela é vista na maior parte do tempo em sono profundo e fica acordada raramente. Ela ganhou até o apelido de “Pocah Ronca” pelo público. No entanto, durante o programa ao vivo da segunda-feira (15), Tiago Leifert soltou uma indireta e ela pegou o recado.

Pocah ronca
Foto: Reprodução / Globo / Gshow

“Quem dorme não joga”, soltou Tiago.

Nesta segunda-feira (15), então, Pocah está evitando pegar no sono. “Ela quer dormir, tadinha, mas está com peso na consciência“, disse João Luiz. Ela confirmou: “Estou com peso na consciência“.

“Por causa do que o Tiago (Leifert) falou ontem, ‘quem dorme não joga’. Mas eu fiquei pensando que isso pode ser uma metáfora. De quem dorme no jogo, não joga'”, refletiu.

Agora, ela está segurando o sono e tem como objetivo ficar acordada. Segura o sono, Pocah!

Qual é o motivo de tanto sono da Pocah?

Como costumava trabalhar de noite fazendo shows, Pocah ficou acostumada a dormir de dia, o que alterou seu relógio biológico. Na quarentena, ela chegou a usar medicamentos para regular seu sono, o que não é permitido no reality.

“Ela realmente dorme durante o dia, o relógio biológico dela é um pouco invertido, já que trabalha há mais de 10 anos fazendo shows durante a noite”, explicou Ronan Souza, noivo de Pocah.

Pocah chora de arrependimento por ter votado em Gilberto

Na noite de domingo (15/02) aconteceu a terceira formação de paredão do Big Broher Brasil 21, colocando SarahNego Di e Fiuk na berlinda. Na madrugada, quem ficou muito abalada foi Pocah, que acabou chorando.

O voto da Pocah foi no Gilberto e, durante a dinâmica Dedo-Duro, ela escolheu o mesmo para revelar seu voto. O pernambucano, então, foi questionar a funkeira. Não teriam outras pessoas para votar antes dele? Pocah ficou inconsolável e foi desabafar com Lumena e Karol Conká no quarto do líder.

Eu odeio ter que julgar as pessoas, odeio ser julgada. Meu corpo está sofrendo, estou com uma dor absurda. Estou muito mal. A parada é muito pequena, só porque eu poderia ter escolhido outra pessoa. Eu gosto dele, de verdade. Ele veio querer saber o motivo de eu querer saber o voto dele, se foi porque eu votei nele. Eu gosto dele mesmo, mas eu tinha que votar em alguém. Ele disse que tinha mais pessoas para que eu votasse, mas não tinha“, soltou Pocah, às lágrimas.

Lumena tentou consolar dizendo que Gilberto não é intocável. Karol Conká disse que mandou Sarah ao paredão, mas na verdade gosta dela. Pocah sabia que estava se cobrando muito.

O vídeo está disponível na Globoplay.

Escrito por Caian Nunes

Larissa Manoela e Leo Cidade terminam namoro de três anos

Ludmilla confirma feat. com Major Lazer