in ,

BBB 21: Pocah dá a entender que Anitta negociou parceria com Britney Spears e dividiu em grupo com cantoras

Britney Spears voltou a ser assunto no Big Brother Brasil. Na tarde deste domingo (7), em conversa na área externa, a cantora norte-americana virou pauta ao ser citada por Sarah, mas o que chamou a atenção foi uma história contada por Pocah, que revelou uma possibilidade de feat com a eterna Princesa do Pop.

“Vamos em Vegas para levar ele (Gil) no show da Britney”, conta Sarah, que já morou por dois anos nos Estados Unidos e conhece a “cidade do pecado”. Pocah lembrou que já passou pela frente da casa da cantora quando viajou para lá. “É uma cobertura”, disse a cantora, que emendou: “Fiquei louca pra ver ela”. Sarah e Camila também lembraram que, hoje em dia, a cantora de “Toxic” é mais recatada.

O papo continua e Pocah fez uma revelação bastante curiosa. “Um dia a Anitta botou no grupo: “quem aí gosta da Britney?” Aí eu respondi: eu, eu, eu! A Lexa: eu, eu, eu! Ela tinha arrumado um feat (parceria) pra uma de nós… a gente pirou. Ficamos tudo doida. Ela vem do nada com uns feats internacionais mandando no grupo”. Fiuk reagiu: “ela é braba!”. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Criado por Anitta, em 2019, para articular a parceria “Combatchy”, um grupo de Whats App reúne algumas das mais populares cantoras de pop/funk do Brasil. Inicialmente, o grupo era formado por ela, Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca e Ludmilla. Esta última citada saiu e expôs o grupo em um dossiê que postou na internet em junho do ano passado. À época, Ludmilla acusava a Anitta de perseguição e desabafou no lançamento “Cobra Venenosa”. Alguns meses depois, Pocah e Gabily foram adicionadas no grupo, que segue até hoje. Quando teve seu nome vaza na lista de possíveis participantes do BBB 21, Pocah negou a informação até no grupo com as amigas, mas deixou vídeos personalizados anunciando a novidade.

Veja a primeira performance de "Loco" da Anitta!
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Mas e o “feat” com Britney? Existe mesmo?

Principal nome do Brasil no exterior atualmente, Anitta é constantemente procurada por artistas, produtores e empresários no exterior e seu contrato com a Warner Records a tornou ainda mais atraente no mercado internacional. São tantas oportunidade que para a “Girl From Rio” é mais interessante indicar um artista brasileira, que possa substitui-la, do que simplesmente dizer não. Isso já acontece há bastante tempo: foi Anitta quem indicou Pabllo Vittar para cantar com Fergie no palco mundo do Rock in Rio em 2017, após declinar o convite por conta de agenda. Agora, sobre a parceria com Britney Spears é difícil saber o que realmente rolou. O último lançamento da artista foi uma reedição do álbum “Glory”, lançado há quatro anos. A novidade foi uma parceria com Backstreet Boys, que não teve nem clipe e passou longe das paradas de sucesso. Se tratando de parceria em faixas de outros artistas também é difícil encontrar na discografia recente da estrela global.

Escrito por Redação POPLine

Canal BIS celebra o Dia da Mulher com show inédito de Pitty; confira programação completa

BBB21: Fiuk canta “Amor da minha vida”, sua nova música, para Juliette