BBB 21: "paizinho", Caio quer Viih Tube no paredão
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BBB 21: “paizinho”, Caio quer Viih Tube no paredão

Ex-BBB acha que chegou a hora da influenciadora ser testada.

Fora do “BBB”, Caio abriu os olhos quanto a influenciadora Viih Tube – participante que o chamou de “paizinho” e mesmo assim o mandou para o paredão. Agora, ele quer vê-la no paredão. Viih Tube é a única participante que nunca foi emparedada.

“Eu queria ver como o pessoal está vendo a Viih Tube no jogo. Queria vê-la no paredão. Ela não foi em nenhum e colocou três pessoas de uma vez”, disse o fazendeiro em entrevista ao programa “A Eliminação” do Multishow.

BBB 21: "paizinho", Caio quer Viih Tube no paredão
(Foto: Reprodução / YouTube)

O apresentador Bruno de Luca brincou que Viih Tube colocou o próprio pai no paredão, e Caio entrou na onda: “pois é, quero ela junto comigo. Ela me colocou em dois paredões, queria que ela viesse para o paredão também”.

Veja o vídeo:

Caio é falso?

O fazendeiro também explicou, em entrevista à TV Globo, algumas de suas atitudes – que levaram parte do público a taxá-lo de falso. “Às vezes eu mantinha algumas relações superficiais ou até tranquilas, porém ponderadas, visando o jogo. Não que eu fosse falso. Eu respeitava, mantinha uma boa convivência por uma questão de jogo. Se fosse aqui fora mesmo, talvez eu não conviveria”, argumentou.

“Mas, como eu era obrigado a conviver com as pessoas dentro da casa, eu tinha um sentimento positivo. Não era igual com todas as pessoas, mas eu tentava manter uma boa relação até com os mais distantes de mim. Foi diferente em relação à Camilla, com quem eu tive uma aproximação natural mesmo. Não era bem uma estratégia, mas eu tentava ficar bem com todo mundo para eu estar bem. Quando eu votava nas pessoas, eu explicava os motivos, o que tinha acontecido, o que eu não tinha gostado. Por vezes acontecia de ser alguém mais distante ou que eu precisava votar para me livrar do paredão ou ajudar o Rodolffo”, completou.

Fora do BBB, Caio exalta Gilberto: "tem grandes chances"
(Foto: Globo/João Cotta)

Escrito por Leonardo Torres

Pocah, Arthur ou João? Veja quem deve sair do BBB 21 hoje!

Globo quer garantir carreira artística de Juliette após BBB?