BBB 21: Pai de Viih Tube tem vontade de tirá-la do programa
(Foto: Reprodução / Instagram @viihtube)
in ,

BBB 21: Pai de Viih Tube tem vontade de tirá-la do programa

“Se eu tivesse o poder de tirar minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel”, diz.

Viih Tube é a participante mais rejeitada do “BBB 21” no momento. O Brasil está só esperando ela cair em um paredão para eliminá-la. E a família da influenciadora está sofrendo com isso. O pai dela, Fabiano Morais, disse ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta”, que tiraria ela do reality show, se fosse possível.

“A Vitória é muito madura pra 20 anos, ela é muito inteligente, então ela tira isso de letra. Mas, como pai, a pressão que estamos sofrendo… Se ela soubesse o que está acontecendo hoje ela seria a primeira a apertar o botão e sair. Ela não precisa disso. Dá vontade de tirar ela de lá. Se eu tivesse o poder de tirar minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel”, declarou.

Tanto o pai quanto a mãe de Viih Tube já relataram que vem recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Parte das torcidas não age civilizadamente. Com respeito, muito menos. Familiares de Karol Conka,Nego Di e Pocah também sofreram com isso. Houve até ataques racistas contra a filha de Pocah – uma criança.

BBB 21: Mãe de Viih Tube chora e posta carta aberta para filha
(Foto: Reprodução / Instagram @viihtube)

Fátima Bernardes elogia estratégia de Viih Tube

A estratégia da influenciadora, que leva a sério o título, rende comentários no Twitter a cada novo episódio do programa. Até a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes opinou sobre o comportamento da ‘sister’, no “Encontro” desta quinta (22/4).

“Ela é uma jogadora incrível, a gente tem que reconhecer. Eu não acompanho a ponto de saber se isso já aconteceu em outras edições, mas dois votos só, a 12 dias da final? É uma coisa muito impressionante”, comentou Fátima Bernardes.

Para a apresentadora, Viih Tube está expondo no “BBB” o que aprendeu na vida – com a visibilidade desde cedo na Internet. “Ao longo da vida ela foi lidando com várias exposições e aprendendo a reagir a elas. É diferente até de um ator. Quando ela nasceu, o ‘BBB’ já existia. Quando ela nasceu, já havia esse negócio de reality, que a gente foi aprendendo e entendendo depois”, opinou Fátima Bernardes.

BBB 21: Fátima Bernardes elogia estratégia de Viih Tube
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Oscar 2021 terá cobertura multiplataforma da Globo; saiba mais

BBB: Mãe de Gil não torce por reconciliação do filho com o pai