BBB 21: "Aqui dentro, ninguém é amigo de ninguém", diz Pocah
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: “Aqui dentro, ninguém é amigo de ninguém”, diz Pocah

“Eu tô aqui só para jogar. Aqui dentro a gente está um contra o outro”, avisa funkeira.

Pocah mostrou um outro lado dela no “BBB”, na madrugada desta segunda (1º/2), após a formação do primeiro paredão. A funkeira, que virou meme por estar sempre dormindo, demonstrou-se bem desperta e botou para fora tudo o que pensa. Durante uma conversa com Juliette, Pocah falou:

“A gente está à flor da pele aqui, confundindo gostar com amar. Aqui dentro, até então, na minha visão, ninguém é amigo de ninguém. Tem pessoas que eu gosto pra caramba, mas tenho que ter cuidado. No quarto dia, eu percebi que estava considerando essas pessoas como meus melhores amigos. Mas eu acabei de conhecê-las”, ponderou Pocah.

BBB 21: "Aqui dentro, ninguém é amigo de ninguém", diz Pocah
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Pocah e Juliette se acertam e fazem as pazes

A conversa começou porque Juliette queria se desculpar com ela. A advogada deduziu que tinha magoado a funkeira dias atrás, por falhas na comunicação. Pocah admitiu que havia ficado chateada e, por conta disso, se isolado na casa.

Segundo Pocah, quando Juliette lhe disse que ela estava “exagerando”, ela começou a repensar todas as relações dentro do reality show. Ficou insegura e temendo parecer que “forçava” amizade com qualquer um. “Também estou com dor de garganta, com pouca voz. Tenho certeza que minha garganta está inflamada. Preferi ficar no meu cantinho”, explicou a participante.

“Às vezes, a forma como você se expressa me incomoda”, ela disse para Juliette, “mas essa é sua personalidade. Eu tô aqui só para jogar. Aqui dentro a gente está um contra o outro. Lá fora, a gente sai, conversa, ri de tudo isso. Ou não. Vai de cada um. Mas aqui dentro é pra jogar”, afirmou.

Escrito por Leonardo Torres

Jojo Todynho deixa de seguir Karol Conká: “Muita hipocrisia”

Ex-empresária de Karol Conká faz desabafo no Instagram