Nego Di. Foto: Gshow
in ,

BBB 21: Nego Di se surpreende com música de Chris Brown na playlist pré-Paredão

Brother enfrenta Sarah e Fiuk na berlinda desta terça-feira (17/02)

O Paredão desta terça-feira (16/02) do “Big Brother Brasil 21” traz Nego Di, Sarah e Fiuk. Minutos antes do resultado da disputa na edição ao vivo, os brothers puderam curtir algumas das músicas pré-selecionadas por eles para relaxar. Apontando por pesquisas como derrotado na disputa, o humorista selecionou hts de Chris Brown para sua playlist e comemorou o fato.

A música que tocou de Brown foi “Yo (Excuse Me Miss)”, lançada há mais de 11 anos, pouco antes do americano ter espancado a cantora Rihanna, com quem teve um relacionamento nos anos 2000, escândalo que manchou para sempre sua biografia.

Foto: Divulgação Globo/Fábio Rocha

“Se eu sair hoje, saio feliz. Nunca que iam tocar Chris Brown aqui”, relatou Nego Di. “Im Team Breezy”, entoou o gaúcho, fazendo referências a música que o cantor Naldo Benny gravou em homenagem à Brown. Inclusive, o hit chegou a ser compartilhado por Chris na época. A playlist dos emparedados é uma novidade este ano no “BBB 21”. Os emparedados escutam suas músicas favoritas antes da eliminação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Alguns internautas se incomodaram com a escolha do brother, tendo em vista os escândalos envolvendo tanto Chris Brown quanto Naldo Benny, que também teve altos e baixos em sua relação com a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Nego Di deve ser o eliminado de hoje

Quem deixará o BBB 21 esta noite? De acordo a enquete POPline/BBB 21, Nego Di deverá deixar a casa mais vigiada do Brasil – e com alto índice de rejeição. Se o resultado se confirmar esta noite, Fiuk e Sarah voltam para a disputa de R$ 1,5 milhão.

Foto: Fabio Rocha/TV Globo

Foram mais de 4 mil votos dos leitores do POPline computados até às 19h desta terça-feira. 95% querem Nego Di fora do BBB, 3% preferem tirar Fiuk e 2% escolheram Sarah para deixar o reality. A saída do comediante gaúcho tem sido ventilada em enquetes de diversos sites – também com índices altos em relação aos outros emparedados.

 

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Fiuk revela amizade com Hayley Williams e o Paramore: ‘Vivi uma coisa mágica’

Luan Santana exibe nova identidade visual para lançamento de trabalho