BBB 21: "Não tô preocupada com o que Carla está pensando", diz Sarah
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB 21: “Não tô preocupada com o que Carla está pensando”, chora Sarah

“Minha preocupação é o público”, admite a participante.

Sarah está muito aflita com a volta de Carla Diaz à casa do “BBB 21” nesta quinta (11/3). Ela se reuniu com Caio, Gil e Rodolffo para conversarem sobre a situação dos quatro no jogo, e demonstrou que teme a rejeição do público do reality show. “Não tô preocupada com o que Carla está pensando. Minha preocupação é o público. Não vou ficar forçando amizade com ela. Mas tenho medo. Não vou mentir: tenho medo”, disse.

“Sei que ela está bem chateada comigo. Não olhou pra mim. Mas tudo bem, nunca fomos amigas. Continuo julgando que acho estranho ela ser boazinha. Julguei errado, então. Mas, na vida, eu acho estranho. Continuo achando. Carla é uma pessoa muito inteligente. Isso ela é. Eu ainda imaginei que podia ser paredão falso. Por que eu não fiquei calada? Falei para minha mãe que ser planta era uma boa estratégia de jogo!”, completou.

BBB 21: "Não tô preocupada com o que Carla está pensando", diz Sarah
(Foto: Globoplay)

Caio e Gil temem paredão por indicação da Carla Diaz

Os participantes não sabem quais os poderes de Carla Diaz na volta ao jogo. Eles temem que ela seja líder ou que possa indicar alguém para o paredão ainda nesta quinta. “Se a pessoa que ela indicar sair, a gente pode ter certeza que ela está certa”, disse o fazendeiro Caio. Gil concordou: “se quem ela indicar sair, não tem o que fazer: vai sair um por um. É só esperar nossa hora. Acho que o povo vai se afastar de nós quatro. Tô com medo do Fiuk se afastar também”.

“Eu tô no paredão de novo. Duas semanas seguidas. Ela vai me colocar. Não vai ser doida de queimar cartucho por besteira. Quem rasgou o peito no jogo da discórdia fui eu. Quem ganhou coração partido fui eu. Quem ela puxou pro paredão fui eu. Ela vai voltar nessa teoria”

Depois, Rodolffo e Caio se afastaram e foram para o quarto do líder. Sarah até chorou de medo e tensão. Gilberto e Sarah lembraram que chamaram Carla Diaz de “Madre Teresa de Calcutá”.

“Eu posso sair com 100%, mas não vou baixar minha cabeça. O que eu falei, eu seguro meu rojão. Eu saio odiado, mas com minha TV de 50 polegadas”, brincou Gil.

Escrito por Leonardo Torres

Álbuns regravados Taylor Swift

Especialista em probabilidades indica quem deve vencer Grammy 2021

Xamã é o rapper mais ouvido do Brasil