(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BBB 21: “Não tem mais festa do líder”, revela Boninho

Caio teve a última festa do líder da edição nesta quarta-feira (14)

Boninho, diretor do núcleo responsável pelo Big Brother Brasil na TV Globo, sempre revela detalhes dos bastidores para os fãs mais curiosos do reality. Nas redes sociais, o ‘big boss’ chegou a dizer que invadiria a festa do líder de Caio vestido de Dummy, como são chamados os funcionários da produção da atração que só aparecem totalmente encapuzados, com uma roupa característica.

A brincadeira não aconteceu. Boninho publicou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira(14) para explicar a razão pela qual decidiu adiar a sua entrada na casa mais vigiada do Brasil e acabou soltando mais uma novidade “acidentalmente”, como brinca no vídeo:

“Estou prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta, porque não tem festa do líder. Ih caramba, acabei de dar um spoiler”, brincou o diretor que apareceu com um filtro de Dummy.

Portanto, não teremos tanta farra a partir da próxima semana. Pelo visto, a festa do líder Caio será a última que veremos no programa. O diretor global não se pronunciou sobre outros eventos ou dinâmicas que podem tomar o lugar da festa na agenda dos brothers.

Confira o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

O que é preciso para ser um Dummy?

Os dummies nunca estiveram em tanta evidência como nesta edição do “Big Brother Brasil”. Os assistentes de provas do reality show têm feito sucesso na temporada de 2021 e a página da Globo no LinkedIn fez uma brincadeira neste sábado (10/04) sobre o assunto.

(Foto: Reprodução Internet)

Com as vagas abertas para a função, a emissora contou os requisitos necessários para ser um funcionário do programa. “Boatos que a busca por ‘vaga pra ser dummy’ aumentou 235% nesse big dos bigs”, dizia a publicação.

“Se liga: para ser um super ajudante do ‘Big Brother’ tem que dançar, botar os brothers e sisters na linha dando aquele esporro de respeito quando necessário [sempre] e aturar o povo cantando em prova de resistência”, continuava a mensagem, que também foi publicada no Instagram do “vempraglobo”, departamento oficial criado para o recrutamento de funcionários da emissora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por vempraglobo (@vempraglobo)

Escrito por Douglas Françoza

Reencontro do K-pop

Representante nega retorno do grupo sul-coreano 2NE1

Hit da Rebecca composto por Ludmilla vira tema de TCC de estudante da UERJ