Marina Ruy Barbosa está acompanhando o “BBB 21”. A atriz, recém-separada de Alexandre Negão, tem comentado o reality show nas redes sociais. Ela disse, inclusive, para quem está torcendo por enquanto: Projota, Carla Diaz e Juliette.
PROJOTA 🧡
CARLA 🧡
JULIETTE 🧡— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 1, 2021
No Twitter, a atriz também ecoou o episódio do “BBB 21” no domingo, que mostrou Carla Diaz chorando após conversar com Fiuk. “Tadinha da Carla Diaz… ainnnn”, escreveu Marina, “genteeeee! Esse BBB tá um surto diário”.
Marina Ruy Barbosa desaprova “feminismo seletivo”
Marina também questionou a postura de algumas participantes com “feminismo seletivo” – sem dizer sobre quem estava falando. Mas ela torce por Juliette, então é fácil ligar os pontos: quem fala mal de Juliette todos os dias?
É Karol Conka, sim. Em outro tweet, Marina acabou mostrando seu posicionamento desfavorável quanto à rapper e cantora.
Feminismo seletivo não dá…
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 1, 2021
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 1, 2021
Pode ficar, meu anjo de luz. Hihihi. A casa aqui tá cheia.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 1, 2021
Participantes do BBB 21 levam bronca pesada da produção
O “Big Boss”, como é conhecido Boninho, diretor do Big Brother Brasil 21, deu uma bronca pesada nos participantes do reality na madrugada desta segunda-feira, 1º de fevereiro. Eles foram repreendidos por não respeitarem os comandos do apresentador, Tiago Leifert, nem da própria produção. As consequências foram grandes!
Em vídeo, dá para ouvir a bronca:
“Atenção a todos. Quando a gente fala ‘todos para fora’ ou ‘todos para a sala’ é imediatamente. Quando o Tiago fala ‘todos para fora’ ou ‘todos para a sala’ é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora após o comando. Toda a casa perda 100 estalecas cada”, soltou o Big Boss