BBB 21: Marília Mendonça explica porque não é #ForaRodolffo nem #FicaRodolffo
(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora @irodolffo)
in ,

BBB 21: Marília Mendonça explica porque não é #ForaRodolffo nem #FicaRodolffo

Cantora usou o Twitter para explicar sua situação neste momento.

Acusada de não se posicionar sobre a polêmica de racismo no “BBB”, Marília Mendonça explicou sua situação nesta segunda (5/4). O cantor sertanejo Rodolffo, que está no paredão, é acusado de ter dado declarações machistas, homofóbicas e racistas no reality show. Mas Marília Mendonça o conhece pessoalmente e prefere ficar isenta neste momento.

Pelo Twitter, ela explicou que recebeu vários vídeos de apoio ao Rodolffo, com intuito que postasse em suas redes sociais. Mas ela não pretende postá-los, justamente por não concordar com a postura dele no programa. Por outro lado, ela também não quer endossar uma campanha de linchamento contra o cantor.

BBB 21: Marília Mendonça explica porque não é #ForaRodolffo nem #FicaRodolffo
(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora / Divulgação Globo)

“Mesmo não sendo amiga dele, somos conhecidos. Eu não vou publicamente falar sobre os erros que ele cometeu e promover um linchamento, porque eu sofri com isso. Eu errei grave, eu fui linchado e não aprendi por isso. Aprendi porque alguém sem obrigação teve paciência. Guardei os vídeos e pensei comigo: ‘quando ele sair, vou explicar porque eu não postei os vídeos’. E ele vai entender. E eu sei que está cheio de gente disposta a ajudar, mesmo sem obrigação. Eu não promoveria um linchamento com alguém que errou do mesmo jeito que eu jamais”, twittou a cantora.

Acusada de racismo também

Marília, porém, está muito incomodada com as acusações de racismo contra ela mesma. A cantora contou que vem sendo atacada por não se posicionar contra o cantor, e por ter puxado mutirões contra Karol Conka e Nego Di, que são negros.

“Agora, além de me lincharem, vocês estão me acusando de algo muito sério, que vai além de rivalidade de torcida, e isso não está certo. Me acusar de cometer um crime por não me posicionar em um paredão vai além do que é direito de vocês. Existem limites. Eu nem ia falar sobre isso mais, mas é injusto e correto”, escreveu.

Veja os tweets:

Escrito por Leonardo Torres

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato

Namoro relâmpago de Jojo Todynho só durou 2 dias; entenda!