Amor de mãe no “BBB 21”. Nesta segunda-feira (15) Fátima Bernardes convidou a mãe de Juliette para um bate-papo sobre a filha que está confinada no reality show da TV Globo. No “Encontro”, Dona Fátima disse que as duas tem uma relação muito próxima.
Foto: Reprodução Globoplay
“Ela é minha amiga. Me ensinou a escrever, me ensinou a ler, me ensinou a viver, prestar atenção nas coisas. Estou com saudade, demais”.
Para quem não sabe, a mãe de Juliette sofreu um um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2019 e, por conta disso, recebeu muito apoio da filha.
“Eu sabia ler um pouquinho. Mas tive um AVC, aí desaprendi. Um dia ela me chamou para sentar e disse que ia me ensinar. Aí ela foi pedindo para eu escrever o Pai Nosso, os salmos. Dizia ‘Mainha, é assim’. Aprendi por causa de Juliette. Ela é muito minha amiga”, relembrou a mãe.
Dona Fátima contou que Juliette sonhou por muito tempo até conseguir entrar no “BBB 21”.
“Uma vez a gente estava em Salvador e ela saiu para fazer entrevista para tentar entrar no programa. Aí eu fui atrás dela e ela dizia: ‘Mainha, por que você saiu?’. Ela me trata como criança. Eu que sou a filha dela. Desde os 14 anos que ela tenta entrar neste programa“, explicou.
E ainda elogiou o estilo de jogo da filha no reality show:
“Ela é muito inteligente, ela está entendendo tudo. Quando viu Sarah e Rodolffo conversando, ela já percebeu que Sarah não estava bem com ela. Mas eu não aguentaria o que ela passou no começo do programa quando sofreu bullying. Porque no início ela estava assustada.”
“Agora sim ela está sendo Juliette, tendo atitude de conversar com as pessoas. Mesmo se não fosse mãe dela, eu torceria para ela. Essa menina é minha amiga”.