BBB 21: Mãe de Fiuk critica Carla Diaz
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in

BBB 21: Mãe de Fiuk critica Carla Diaz

Cristina Kartalian diz que atriz “joga o tempo todo”.

A mãe de Fiuk (que não é Glória Pires) deu uma entrevista para o site Gshow e criticou Carla Diaz, uma das concorrentes dele no “BBB 21”. Cristina Kartalian, a mãe, acredita que o cantor tem mesmo que abrir o olho – mas com Carla.

“A Carla está jogando o tempo todo e quer desestabilizar os outros participantes. Acredito que ainda vão perceber isso na casa”, analisa.

BBB 21: Mãe de Fiuk critica Carla Diaz
(Foto: Globoplay)

Cristina torce para que o filho seja guiado pela intuição. “Estou adorando ver meu filho no BBB. Ele é verdadeiro e sensível”, diz. “Fiuk é muito família. Estamos sempre juntos e está sendo difícil para ele essa distância”, aponta.

“Mas acredito que está se saindo bem. Vejo que se criam laços de amizade conforme as pessoas se aproximam no jogo. Ele gosta muito do Rodolffo e Caio desde o começo. Por isso, imagino que eles serão amigos aqui fora também”, completa.

BBB 21: Mãe de Fiuk critica Carla Diaz
(Foto: Reprodução / Instagram @fiuk)

E Thaís?

A mãe de FiukThaís com bons olhos, embora o namorico com Fiuk não tenha dado em nada e a participante tenha ficado chateada por não ter sido escolhida para o VIP. “Ela é uma menina incrível. Não acredito que ele se afaste dela. Ele tem um carinho grande por ela”, diz Cristina.

O romance não engata, segundo ela, porque Fiuk está firme em sua estratégia de jogo. “Fiuk se propôs desde o começo a não ter nenhuma relação amorosa no jogo. Não quer se envolver”, explica.

BBB 21: Projota critica postura de Fiuk com Thais
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Mãe de Fiuk envia flores e carta à mãe de Thaís

Cristina Karthalian enviou um presente à mãe de Thais, Elismar. Em seu Instagram, Elismar mostrou as fotos de um buquê de flores e de uma carta, presentes da mãe do artista.

Foto: reprodução/ Instagram

Cara Elismar, nunca nos vimos mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês

É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvira nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros

Estamos juntas em tantos sentimentos. Recebam esta lembrança como uma forma de carinho e união deste amor com todo o meu afeto. Cristina Karthalian, mãe do Fiuk, da Tainá e da Krízia. Beijos

Escrito por Leonardo Torres

Gusttavo Lima e Sony Music Brasil lançam jogo de plataforma do artista

Gusttavo Lima e Sony Music Brasil lançam jogo de plataforma em 3D

Clipe de “Todo Bien”, do Natiruts e Pedro Capó, já está no POPline.Space!