Lumena Aleluia foi uma das participantes mais polêmicas desta edição do Big Brother Brasil. A psicóloga decepcionou boa parte do público e perdeu o seu favoritismo ao aliar-se ao grupo apelidado de “gabinete do ódio”. Ela foi acusada de ser uma “canceladora” e apontar os erros de seus colegas de forma pouco sensível.
Eliminada do programa, Lumena publicou um texto em seu instagram, no qual reflete a respeito de sua trajetória no reality e admite erros. “Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais”, escreveu a psicóloga.
A psicóloga questionou os seus seguidores sobre os erros e acertos da vida e falou em reinvenção. “Oxe, mas não é assim que o bonde segue? Se autorizar a viver, errar e aprender com os erros. Se reinventar, ressignificar nossas ações para que possamos evoluir e seguir em frente.”, publicou Lumena, utilizando seu vocabulário que virou meme nas redes sociais.
Novos rumos
Lumena afirmou que está pronta para novas experiências e trabalhos. “Estou pronta para trilhar uma nova jornada! Abraçar a vida com muita força e mostrar para o Brasil a verdadeira essência de Lumena Aleluia”, escreveu.
“Peguem a visão que tem muito conteúdo massa chegando por aí. Bora fazer um reggae com meu pagodão baiano! Bora dançar comigo aqui fora!”