Lumena, Fiuk e Lucas. Foto: Gshow
in ,

BBB 21: Lumena, Fiuk e Lucas perdem seguidores nas redes sociais

Com menos de uma semana de programa internautas começam a oscilar nas redes dos brothers

O jogo virou! Se Fiuk e Lumena ganharam a simpatia do público ao serem os participantes mais votados para dar inicio ao “Big Brother Brasil 21” imunes do primeiro Paredão, as coisas mudaram um pouco ao decorrer do reality show da Globo. É que os brothers, assim como Lucas Penteado, despencaram em números de seguidores nas redes sociais.

Em apenas um dia, Fiuk e Lumena perderam mais de 30 mil fãs no Instagram. Lucas Penteado também está indo pelo mesmo caminho. Após arrumar uma confusão generalizada na casa durante a festa da noite de sexta-feira (29/1), o ator e cantor já contabiliza 5 mil seguidores a menos.

BBB 21: Fim de Fiukette? Fiuk diz para Juliette: "parece que você finge"
(Foto: Reprodução / Globoplay)
O comportamento dos brothers vem reverberando mal aqui fora.Além dos seguidores, o sumiço de Cleo Pires das redes sociais, após levantar uma forte campanha à favor do irmão no “BBB 21” chamou a atenção dos internautas.  E, se não bastasse, a empresa Vpress, que prestava assessoria para Lucas, rompeu os trabalhos com o rapaz.
O fim da parceria acontece poucas horas depois de uma série de discussões de Lucas com outros integrantes da casa, como Karol Conká, Camilla de Lucas e Kerline. Em nota, a Vpress afirmou que o rompimento se deu pois “as atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos”. Confira a nota completa.

“Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo”.

Escrito por Leonardo Rocha

Saiba como receber direitos autorais por Execução Pública no exterior

K-pop: HyunA lança desafio no TikTok com música “I’m not Cool”