O nome de Lucas Penteado, participante do “BBB 21“, está tomando conta da web nesta terça-feira (2). Em meio a polêmicas no reality com Karol Conká, o ator chamou a atenção depois que uma ex-namorada o acusou de violência doméstica, agressão e cárcere privado.
Um acusação envolvendo Lucas veio à tona recentemente, mas o relato publicado nas redes sociais foi apagado. Agora, de acordo com o UOL, uma mulher de 20 anos registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (1º/02).
A publicação afirma que a mulher, que optou por não ter o nome divulgado, registrou o B.O na Delegacia da Mulher de Diadema, São Paulo.
Segundo depoimento, os dois começaram a namorar em janeiro de 2020 e, no início de março, ela foi até o apartamento dele para passar um fim de semana.
Mas, ao tentar ir embora, Lucas a teria impedido, disse que eles iriam casar e que por isso ela deveria passar a morar no apartamento dele, no bairro Bela Vista, em São Paulo.
A mulher afirma, então, que o ator pegou seu celular e escondeu as chaves do apartamento para que ela não fosse embora. Além de alegar ter sido agredida com empurrões e puxões nos braços.
No boletim de ocorrência, divulgado pelo UOL, ela ainda conta que se sentia pressionada a fazer relações sexuais com Lucas por medo de sofrer novas agressões. E o disse que cárcere privado durou até maio, quando ela conseguiu escapar com ajuda da irmã e da prima. As duas também estiveram na delegacia.Segundo o UOL, a Polícia Civil afirmou que abrirá inquérito para investigar o caso. De quebra, o veículo garante que a primeira acusação, que foi apagada nas redes sociais, não tem relação com o boletim feito pela ex-namorada de Lucas.