Lia Clark (Foto: Reprodução / Instagram @liaclarkoficial)
in ,

BBB 21: Lia Clark lamenta comentário bifóbico de Juliette

“Além dos LGBTs sempre serem taxados como perversos, os bis sempre são invalidados com esse discurso de ‘não se decidir'”, twittou.

Juliette fez um comentário bifóbico durante a festa do “BBB 21” na quarta (17/3) e isso está repercutindo na Internet. A drag queen Lia Clark twittou sobre o assunto nesta quinta. “Que tristeza esse comentário bifóbico da Juliette… Além dos LGBTs sempre serem taxados como perversos, os bis sempre são invalidados com esse discurso de ‘não se decidir’. Foi uó e problemático SIM”, escreveu.

Na festa, Juliette lamentou a falta de homens disponíveis no reality show. “Está muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”. Neste momento, ela lembrou de Lucas Penteado, já eliminado, e soltou: “Lucas despirocado, bissexual. Ele não decidia se queria mulher ou homem. Confuso. Quis os dois. Quem tem dois, não tem nenhum”.

Imediatamente, João Luiz repreendeu Juliette: “mas ele não precisa decidir. Ele é bi”. Juliette ainda insistiu que Lucas primeiro quis ficar com Kerline, e depois com Gilberto, mas João mostrou que isso não fazia sentido.

Veja o vídeo:

“Que bom que João estava do lado”, diz Lia Clark

Lia Clark achou positivo o contraponto de João Luiz na conversa. “Que bom que o João estava do lado para corrigir, e todos que assistirem aprendam que é errado pra caral** pensar assim, já fica de aprendizado pras bonita. E falo mais, isso mostra MUITO a importância de ter representatividade nesse programa, porque se o João não estivesse ali seria uma fala problemática (pra caral**) sendo levada a frente como ‘certo'”, analisou.

BBB homens
Foto: Maicon Douglas Fotografia

Escrito por Leonardo Torres

Zayn revela com quem quer fazer parceria

Zayn revela com quem quer fazer parceria

Veja Fiuk e outros 9 artistas que já cantaram “Hallelujah”!