Karol Conka e Juliette realmente não se dão bem. A rapper e a advogada, que vem sendo excluída pelos outros participantes no “BBB 21”, tiveram uma nova conversa. No papo, Karol Conka foi direta: “você tem algum diagnóstico psiquiátrico?”. Juliette riu da pergunta, mas ficou nervosa.
“Não tenho nenhum, nenhum, nenhum. Já fui para psicóloga. Só que nunca fui indicada para psiquiatra, não. Nada. Não tomo nenhum remédio para dormir”, respondeu.
Karol perguntou se Juliette tem um algum diagnóstico psiquiátrico.
Juliette: "Não, nenhum, já fui pra psicóloga, tenho psicóloga mas nunca fui indicada pra psiquiatra não."Mano não é possível, ela julga na Juliette absolutamente tudo o que ela própria é #BBB21 pic.twitter.com/U4vrueutAo
— Franciele de Souza (@euffran) February 5, 2021
Em seguida, Karol insistiu no tema. “Eu não sou uma perita, mas sei identificar quem tem oscilação de sanidade. E você tem. Se não fosse o jogo, eu estaria ao seu lado lá fora o tempo todo. Mas aqui não. E eu passo a ser alvo porque não falo com você…”, disse.
Pocah também já levantou essa possibilidade na casa
Não é a primeira vez que um participante do “BBB 21” levanta a possibilidade de Juliette ter problemas de saúde mental. Depois da eliminação de Kerline, na terça (2/2), Viih Tube conversou com ela e perguntou se ela estava tendo algum tipo de pensamento suicida. Juliette disse que não.
Na mesma noite, Pocah conversou com outros participantes no quarto e se disse preocupada com o estado de Juliette. “Tô realmente preocupada com ela. Acho que ela tem que se tratar, conversar com um profissional. É tratamento. Eu faço tratamento psicológico. É acompanhamento, né. Ela não está bem, gente”, ponderou a funkeira.
Juliette, no geral, é vista como incômoda e inconveniente pela maioria dos confinados no programa. Ela reclama que se sente excluída e esnobada – muitas vezes vítima de bullying na casa. Os telespectadores de fato assistem como outros brothers debocham de seu sotaque e fazem brincadeiras humilhantes. Tudo isso tem fortalecido a participante dentro do jogo. Ela entrou anônima e já está com 4,1 milhões de seguidores no Instagram.