Foto: reprodução/@camilladelucas Instagram
in ,

BBB 21: Karol Conká e Lumena criticam Camilla de Lucas

A dupla formada por Karol Conká e Lumena dentro do Big Brother Brasil tem um novo alvo. Camilla de Lucas foi alvo de criticas das duas amigas nos momentos antes da festa do líder, nesta quarta-feira (10). A rapper disse que, antes de entrarem no reality, soube que a influencer não era nada daquilo que mostrava nas redes sociais.

Lumena e Karol também comentaram que o discurso do apresentador Tiago Leifert foi direcionado à De Lucas. A fala dele dizia que os participantes do programa não podiam deixar de se posicionar diante das situações da casa, mesmo que elas os envolvesse. Karol chegou a dizer que Camilla “fica só na internet e acha que influencia alguém”.

BBB 21: Camilla de Lucas quase foi desclassificada
(Foto: Reprodução / Instagram @camilladelucas)

Desavenças com Nego Di e novo posicionamento

A influenciadora digital tem se afastado do grupo de Conká e Lumena. Mais cedo, ela reuniu Juliette, João e Gil para contar que não se sentiu confortável com uma brincadeira de Nego Di e comentou que não gostou da forma como a rapper e Lumena reagiram a situação, rindo.

Depois de acordar animada, de Lucas comentou com os brothers que estava com disposta a se jogar no reality. Nego Di disse que ela só estava agindo daquela forma por causa do discurso do apresentador do programa.

Escrito por Douglas Françoza

Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift

Regravações? Taylor Swift anunciará novidades nesta quinta-feira (11)

Exclusivo: BLACKPINK elogia cultura do Brasil e revela o que conhece

Com o “THE ALBUM”, BLACKPINK quebra recorde de 18 anos na Coreia do Sul