BBB 21
Foto: Globo / Globplay
in ,

BBB 21: Karol Conká e Lumena acham que Nego Di saiu por defender Carla Diaz

Carla Diaz foi alvo de críticas novamente.

A saída do Nego Di ainda está repercutindo no Big Brother Brasil 21. Todos já tiveram tempo para ponderar e ter seus palpites sobre o motivo da saída. No entanto, Karol Conká e Lumena abordaram o assunto em recente conversa e resgataram a briga com Carla Diaz.

BBB 21
Foto: Globo / Globplay

Para Karol Conká e Lumena, o que pegou mal para Nego Di foi ter defendido Carla Diaz na fatídica briga onda a rapper teve uma crise de ciúmes, a acusando de dar em cima de Arcrebiano.

Ele foi deslegitimar nosso sentimento diante de uma situação“, disse Karol. “Por isso que ele saiu“, continuou Lumena.

Lumena compara Carla Diaz com personagem de filme

A manhã começou com Carla Diaz sendo alvo de Lumena e Karol Conká. A atriz foi até comparada à uma personagem do filme “Corra!” – na trama, uma mulher branca leva seu namorado preto para conhecer sua família. No final, estavam todos possuídos e tinha como objetivo destruir o homem.

“Ela estava com aquele olho verde dela ‘quero te conhecer’, eu me lembro logo do filme ‘Corra!’. O que você quer? Outra coisa é você ir construindo vínculo, de boa. Ela roubou a cena, jogou o cabelo loiro dela pra cá, ‘quero te conhecer’, uma falsidade. Estranha, esquisita”, riram.

Elas acreditam que Carla Diaz faz a “caveira” de Karol Conká para os outros participantes. Ao mesmo tempo, Conká acha que foi superior ao deixar que ela fique na cozinha do VIP.

BBB21: Pocah chora e teme ser eliminada no aniversário da filha

O clima na casa mais vigiada do Brasil é de apreensão. Em uma conversa com Karol ConkáJoão e Projota, na área externa da casa, Pocah não segurou a emoção ao falar do medo de ser eliminada na próxima terça-feira, quando sua filha Vitória, de apenas quatro anos, fará aniversário.

Com a liderança conquistada por Sarah, a funkeira sente que o seu nome está cotado para ir ao paredão.

“Eu não quero. Eu não quero mesmo. Tô com medo. É o dia mais feliz da minha vida, marcado pra sempre. Não quero manchar o dia mais feliz da minha vida como o dia em que eu fui eliminada, que eu perdi um desafio tão importante.”, desabafou Pocah aos prantos.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Rodolffo dá detalhes de término com Rafa Kalimann

Xepa fome

Xepa tem valor inflacionado e participantes temem passar fome; Projota ameaça desistir