BBB 21
Foto: Reprodução / Gshow
in

BBB 21: Karol Conká e Arcrebiano discutem por causa de Juliette

O BBB21 continua colecionando brigas, troca de farpas e, agora, DRs. O novo “casal” do reality teve a sua primeira discussão na tarde desta quinta-feira (04/2). Karol Conká e Arcrebiano falaram sobre as chateações envolvendo Juliette, com quem a rapper vem se desentendendo nos últimos dias. O modelo questionou a cantora sobre ela ter ofendido a advogada na festa. Ela se irritou:

Entenda

Durante a festa, Juliette ficou chateada ao ouvir Conká trocar parte da letra de “Combatchy”, de Anitta, para enviar uma indireta a ela. Depois da cena, a advogada pensou em desistir do reality, mas foi convencida por Lucas a ficar. Confira o momento em que a cantora faz uma paródia da música para atingir a colega de confinamento:

Mais cedo, Gilberto conversou com a cantora sobre a situação e ela negou que tenha ofendido a advogada. Conká disse que não se lembra, mas não faria isso e que acredita que ela tenha algum “distúrbio”. Veja:

Gil alertou Bill

Gil também conversou com Arcrebiano sobre as condutas de seu affair dentro do jogo e revelou que se afastou do grupo pois não gosta de piadas maldosas. “Não precisa mandar ela se f*der assim, porque a menina queria pedir para ir embora”, reclamou. “Ontem eu vi e ouvi”, continuou. Surpreso, Bill disse que iria conversar com a rapper.

Escrito por Douglas Françoza

Insider garante parceria entre Normani e Dua Lipa em “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”

BBB 21: Jojo Todynho critica postura de Projota no reality show: ‘Decepção’