Foto: reprodução/ @globoplay Instagram
in ,

BBB 21: Karol Conká diz que quer ir embora e Juliette responde com funk do DJ Guina

Depois de toda a confusão generalizada no Big Brother Brasil 21, Juliette promoveu mais um momento de descontração no reality. Na cozinha da casa mais vigiada do país, Karol Conká reclamava e dizia que queria ir embora do programa.

Rapidamente, a advogada lembrou de uma canção do DJ Guina e respondeu: “Quer ir embora, pode ir embora. Porta aberta, a vontade”, provocando risadas e deixando a rapper um pouco confusa com a reação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O funk cantado por Juliette é creditado ao DJ Guinga fez muito sucesso em 2020 e pode ser encontrado em várias versões, desde uma que acompanha o sample de “Liberdade Provisória”, até um rave funk. O vídeo mais famoso no Youtube tem mais de 50 milhões de visualizações:

Karol Conká ameaça desistir do BBB 21

Depois de toda a confusão envolvendo Gilberto, começada após uma atitude de Karol Conká de convocar os brothers para uma lavação de roupa suja, a rapper não está mais a fim de continuar no BBB 21.

Em conversa, Karol deixou claro que não quer continuar no BBB e que vai pedir para ir ao paredão. “Se eu for ao paredão, eu saio”, disse ela. Ela acha que sair em um paredão é mais digno do que desistir. No entando, tempos depois, ela chegou a cogitar na ideia de desistência: “vou pensar só mais umas três horas”.

Assista aos vídeos:

Essa não é a primeira vez que Karol Conká fala em desistir do BBB. Na festa da briga com Carla Diaz, ela terminou implorando para sair, mas foi convencida a ficar. Será que dessa vez ela vai conseguir o que quer?

Escrito por Douglas Françoza

Mistura inesperada: Dilsinho confirma dueto com Manu Gavassi

Anitta diz que vídeo em que aparece tatuando partes íntimas é antigo: “Tem que ficar retocando”