Karol Conká está no "BBB 21". (Foto: Reprodução Instagram/@karolconka)
in ,

BBB 21: Karol Conka aparece nos stories pela 1ª vez e fala de injustiça

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido”, escreveu.

Karol Conka apareceu nos stories do Instagram nesta terça (2/3), pela primeira vez desde que foi eliminada do “BBB 21”. Ela usou o aplicativo para se pronunciar, mais uma vez, sobre o linchamento virtual que recebeu, mas também para agradecer o apoio de quem lhe manda mensagens carinhosas.

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na Internet! Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito!!! Obrigada por me perdoarem”, escreveu.

BBB 21: Karol Conka aparece nos stories pela 1ª vez e fala de injustiça
(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)

Karol Conka é a ex-BBB mais rejeitada da história do programa

A artista quebrou um recorde histórico no “BBB”: foi eliminada no paredão com 99,17% dos votos. O público rejeitou totalmente seu comportamento no reality show, e isso respingou em sua carreira fora do programa. Shows da Karol foram cancelados, um single e um clipe foram adiados, e seu programa na GNT não foi ao ar na TV.

Desde que saiu do programa, Karol Conka cumpre agenda de divulgação – uma turnê de pedidos de desculpas. Além do “Mais Você”, que recebe todo eliminado do “BBB”, ela também foi ao “Domingão do Faustão” e ao “Fantástico”. Em todas as ocasiões, disse reconhecer seus erros e pediu desculpas ao público. Karol também participou dos programas do Multishow, canal da Globosat.

BBB 21
Foto: Globo

Planos pós-“BBB”

Fora do programa, Karol quer retomar sua carreira. Disse que pretende produzir seu próximo disco e escrever um livro, baseado no que viveu dentro do “BBB”. O livro se chamará “99 Coisas Que Aprendi”. Extraoficialmente, corre a informação de que ela também fará um documentário exclusivo para a Globoplay.

“Eu não me considero cancelada, eu acho que as pessoas simplesmente ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo, eu entendo. Mas eles estão julgando uma Karol de dentro do jogo, aqui fora é outra coisa. Eu não posso deixar minha espontaneidade, meu alto-astral de lado, por causa de um erro que eu cometi durante trinta dias em uma casa”, comentou.

Escrito por Leonardo Torres

Dancing on My Own emocionante

Na estreia do novo The Voice USA, participante arrasa cantando o hino “Dancing on My Own”

Arthur corpo sarado sensual

BBB 21: Arthur diz que faltava a escola para treinar