BBB 21: Karol Conka agradece fala de Lumena em documentário
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Karol Conka agradece Lumena por estar no documentário

Lumena foi a única ex-BBB que aceitou participar de “A Vida Depois do Tombo”.

Lumena foi a única ex-BBB que aceitou se reencontrar com Karol Conka para a gravação do documentário “A Vida Depois do Tombo” da Globoplay. A rapper ficou agradecida. Ela divulgou um trecho do documentário em seu perfil no Instagram e escreveu: “Lu, obrigada por ter participado do documentário e, junto comigo, refletido sobre o que vivenciamos. A sua presença me fortaleceu. ❤️”.

No trecho do vídeo, Lumena diz: “você foi enquanto Karol, enquanto cantora, enquanto empresária, compositora, viver essa experiência. Eu fui viver com minhas experiências, meus repertórios, meus vocabulários e paraonoias, que não agradaram anto. A gente se choca nessas vivências. Eu não tenho como deixar de reconhecer que, para mim, ver essa sua coragem de reconhecer seus erros é importante para mim também, porque me dá coragem de vir aqui e falar ‘pô, Karol, vamos reconhecer juntas'”.

A produção do documentário também convidou Arcrebiano (Bil), Carla Diaz e Lucas Penteado para se reunirem com Karol Conka para um acerto de contas final. Nenhum deles aceitou o convite. Lucas, na verdade, chegou a marcar um encontro com ela para a gravação, mas desistiu no dia. Mandou apenas um vídeo e disse: “sua conversa deve ser com Deus, não comigo”.

Foto: Globoplay

Documentário não pôde usar a música “Tombei”

Outra polêmica levantada no documentário é o veto ao uso da música “Tombei”, maior sucesso de Karol Conka. A série diz que Karol Conka e DJ Zegon, integrante do Tropkillaz, terminaram a parceria na Justiça e que ele não autorizou o sudo da música. Procurado pelo POPline, ele explicou que não é bem assim.

“Não tivemos nenhuma briga judicial no nosso encerramento. Podem procurar nos sites dos tribunais. Também não neguei nenhuma autoria minha no documentário. O Tropkillaz em comum acordo sim, mas eu como autor, jamais. Estão querendo polemizar em cima do nosso nome para atrair atenção a um assunto simples. Música é uma parceria e sociedade. Não topamos participar de um documentário cheio de mentira”, disse Zegon.

Foto: Globoplay

Escrito por Leonardo Torres

Fim do IZ*ONE: o que cada membro fará agora?

Fim do IZ*ONE: o que cada membro fará agora?

Pocah, Gil ou Camilla? Veja quem deve sair do BBB 21 hoje!