Foto> reprodução/ globoplay
in ,

BBB 21: Karol Conká acha que perdeu seguidores no Instagram

Karol Conká parece estar consciente da rejeição do público a sua participação no Big Brother Brasil. Em uma conversa com outros brothers na noite desta segunda-feira (22), a rapper disse acreditar que perdeu seguidores ao invés de ganhar.

Conká realmente perdeu followers no Instagram. Quando foi anunciada como uma das participantes do “camarote” do programa, a cantora tinha pouco mais de 1,5 milhão de seguidores. Na véspera de sua provável eliminação, a rapper tem 1,2 milhão, cerca de 300 mil seguidores a menos.

Projota duvidou da teoria de Karol e, aparentemente, não acredita que seja possível perder seguidores, mas ele foi um dos prejudicados com o programa. O rapper começou a sua jornada no reality com cerca de 3,9 milhões de seguidores e agora tem 3,7 milhões.

Camilla De Lucas ganha seguidores após briga

Camilla de Lucas ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas, depois da briga com Karol Conka no reality show.

A influenciadora estava com 4,2 milhões de seguidores no aplicativo. Na manhã deste domingo, já está com 4,7 milhões. As cenas da briga viralizaram nas redes sociais, viraram memes, e Camilla foi enaltecida. Foi o dia que Camilla de Lucas ganhou mais seguidores desde o início do programa. Quando o “BBB” começou, ela tinha 3,2 milhões de seguidores.

No Twitter, Camilla de Lucas também registrou aumento de seguidores. Estava com 632 mil e agora está com 696 mil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Douglas Françoza

Fearless

Relançamento de “Love Story” engrandece recordes de Taylor Swift em várias paradas da Billboard

Bruna Marquezine se lança como cantora em campanha para marca de roupas