A casa do Big Brother Brasil está vivendo uma semana cheia de reviravoltas. Com a liderança de Sarah, o grupo apelidado de G3 (Juliette, Sarah e Gilberto) está traçando estratégias de jogo e decidindo como deve agir no paredão deste domingo (21). Mais cedo, a líder revelou que está indecisa em relação a sua indicação e considerou quebrar a promessa de não indicar Karol Conká ao paredão.
Em uma conversa durante a tarde, os brothers discutiam um possível paredão entre Karol, Projota e Arthur. Depois de ouvir Sarah dizer que o público pode não gostar das atitudes de Conká, Juliette disse acreditar que a rapper tem grandes chances de sair: “a coisa que pode segurar ela é a artista e a representatividade que ela tem. Pelas ações dela aqui, não estou o tempo inteiro ligada, mas pelo menos comigo e com quem eu vi, eu acho que ela não volta“, disse a maquiadora.
“Agora, tem torcida, tem o povo querendo esquentar, tem o que ela fala que a gente não vê”, ponderou.
Sarah pensa em indicar Karol
Pode acontecer uma reviravolta na formação do paredão, neste domingo (21/2), no “BBB”. A líder Sarah confidenciou para Gilberto que está considerando indicar Karol Conka – apesar da promessa feita para a rapper. Sarah havia prometido para Karol que, se não fosse vetada da prova do líder e saísse vitoriosa, não indicaria Karol. Por isso, Karol não a vetou.
“Eu vou orar hoje. Quero ficar um tempo sozinha para falar com Deus. Se eu for fazer isso, vou explicar direitinho no ao vivo, falar da promessa e deixar claro para o público meu lado”, disse a líder.
Gil frisou que, caso ela faça isso, é muito importante falar da promessa na hora da indicação. Ele lembrou, por outro lado, que Mahmouhd prometeu não votar em alguém no “BBB 18”, cumpriu a promessa, foi para o paredão e foi eliminado. O público queria eliminar a pessoa a quem ele havia prometido não votar. Situação parecida com Karol Conka atualmente.
Desde que ganhou a liderança, Sarah já mudou sua indicação algumas vezes. De início, ela estava certa de mandar Pocah para o paredão. Depois do conflito da tarde de sábado (20/2), ela decidiu indicar Projota, porque “estava na hora”. Agora, ela quer mandar Karol Conka. A decisão só será tomada à noite.