Sarah ficou por mais de uma hora chorando e colocando para fora sua irritação por receber votos de Caio e Rodolffo na formação do paredão deste domingo (28). Com votação aberta, Sarah ficou indignada ao receber 5 votos, mas ser deixada para trás pelos amigos no momento mais tenso do jogo (até aqui) foi desesperador.
Ao lado de Gil, ela chorou e desabafou muito sobre a estratégia dos “Bastião”. Sem sorte no bate-volta, Sarah e Rodolffo se juntaram no paredão, que terá decisão nesta terça (30). Juliette entrou no quarto cordel e demonstrou sororidade à sister. A paraibana tentou levar conforto e foi direta nas palavras.
> ACOMPANHE NOSSA COBERTURA DO BBB 21 NO INSTAGRAM
“Eu já senti muitas coisas parecidas (no jogo). Senti e venho sentido isso até hoje e não vale a pena falar sobre isso agora.”, disse Juliette.
“Eu quero dizer, como mulher, de verdade, é que eu sei o que você está sentido. E eu já senti coisas parecidas. Então, o que eu posso te oferecer agora é força. Você é mulher muito forte (..) Sofrer todo mundo sofre. Aqui a gente está num jogo, não é sobre as nossas vidas.”
Gil e Camilla, que escutavam o papo, aplaudiram a atitude da advogadaplanta. “Agora, eu não vou precisar ficar entre colorido e cordel”, disse Camilla, explicando que estava se dividindo entre os quartos para apoiar as emparedadas. Veja o momento: