Se nada mudar até o domingo, Juliette vai mesmo ao paredão. O líder Arthur tem a sister como primeira opção. Caso ele mude de ideia, é muito provável que ela seja alvo dos votos da casa. No entanto, essa semana tem contragolpe! Os emparedados pelo líder e pela votação (que será aberta, sem confessionário) poderão puxar outras pessoas para a berlinda. Após isso, terá o jogo do “bate e volta” e um vai se livrar.
Juliette, portanto, está decidida em quem puxaria no contragolpe: ninguém menos que Sarah. Elas eram muito amigas no começo, mas hoje em dia são rivais após estranhamentos.
“A Sarah“, soltou a paraibana ao ser questionada sobre o assunto. “Se esse assunto sair daqui, vira voto meu. Não é pra falar ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua“, disse, alertando Thaís, que estava na conversa.
Boa parte do público quer mesmo esse enfrentamento no paredão. Embora Sarah ainda tenha torcida, ela perdeu o favoritismo. Em pesquisas extraoficiais, Juliette aparece, com muita vantagem, como favorita para vencer o prêmio final, mas o pessoal da casa a acha fraca. Seria um tapa na cara e um choque de realidade sua permanência.
BBB21: Juliette diz querer enfrentar Sarah no paredão
O clima na casa do BBB não está dos melhores depois que Juliette rompeu de vez com Gilberto e Sarah. Na última formação de paredão, a brasiliense caiu no dedo-duro e teve que revelar que votou em sua ex-parceira de jogo. Após algumas discussões nos últimos dias, Juliette revelou que gostaria de enfrentar a especialista em marketing no paredão.
Em uma conversa na área externa da casa, Viih Tube questionou sua aliada sobre suas preferências em uma possível e provável berlinda. “Se por acaso você for pelo líder [ao paredão], tem alguém que você gostaria de enfrentar?”, perguntou a YouTuber. ” Primeiro ela [Sarah], depois o Caio”.
— P (@sounda_music) March 26, 2021
Juliette ainda cogitou ser vetada pelo líder da prova nesta quinta-feira. Ela teorizou que, se Gil tiver apenas um veto, escolherá Rodolffo, mas, se forem dois, ela pode ficar de fora. Mas a dinâmica desta semana não contará com o veto do líder conforme combinado com o público.