Foto: Reprodução Instagram/@juliette.freire
in ,

BBB 21: Juliette teve fotos roubadas por site de prostituição e venceu processo contra o Google

A advogada tinha 19 anos quando tudo aconteceu

Juliette, de fato, sabe dar a volta por cima! Ela, que apesar de estar no paredão do “BBB 21”, se mantém centrada no jogo e já mostrou que pretende continuar firme e forte em meio as polêmicas da casa. Agora, foi revelado pelo jorna Extra, que a sister já venceu uma grande batalha no passado após abrir um processo contra o Google em 2015!

Foto: Reprodução Internet

A publicação afirma que em 2007, quando tinha 19 anos, Juliette teve algumas de suas fotos postadas no Orkut roubadas. Na sequência, alguém fez um perfil falso como se ela fosse uma garota de programa:

“Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande (Paraíba). Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca”, contou Déborah Vidjinsky, amiga e administradora das redes sociais da advogada.

Juliette esperou mais de um mês para que o Google, administrador da rede social, retirasse o perfil do ar. Porém nada aconteceu. Então, ela procurou a justiça e, depois de batalhar por quase oito anos, venceu a ação por danos morais, recebendo o valor de R$ 15 mil, em 2015.

“Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo”, disse Déborah.

De acordo com a amiga, Juliette até conseguiu saber quem foram os responsáveis pelo crime, mas não teve como provar.

Juliette era mais gordinha na adolescência e isso a fazia sofrer bullying, rejeição de alguns meninos. Ela carrega muitas cicatrizes dessa época”, observa a amiga.

O jornal Extra ainda relembrou que, na época do ocorrido, a BBB estava lidando com a morte da irmã Juliene, vítima de um AVC aos 17 anos.

“Ela só veio a se relacionar com alguém já mais velha, por aí, aos 19 anos. Ela esconde a sete chaves as fotos de adolescência. Esses traumas deixaram Juliette com a autoestima muito abalada. E podemos observar isso no programa. Ela sempre espera o melhor de cada um. Não vê maldade”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rede social de áudio Clubhouse é banida da China; entenda o motivo

P!nk e filha

P!nk estreia TikTok com vídeo da filha cantando muito afinada e fofa!