Juliette paredão
Foto: Globo / Globoplay / Gshow
in ,

BBB 21: Juliette faz plantão no big fone

Juliette está atenta no jogo, sabendo que é alvo no paredão.

Faz algum tempo que o big fone não toca no Big Brother Brasil 21, mas os participantes não esqueceram a reviravolta que ele causa no jogo. Juliette que diga, já que ela passou boa parte da madrugada desta sexta-feira (26/03) fazendo plantão ao lado do aparelho. Ela está muito atenta ao jogo e, sabendo que é alvo, quer atentar e fazer sua jogada.

BBB 21
Foto: Globo

Os participantes não sabem se o big fone vai tocar, é totalmente surpresa. No entanto, essa semana vai durante a noite de sábado. No entanto, o poder não vai ser nada mais impactante. Quem atender vai ter que dar uma pulseira branca para alguém. Essa pessoa, então, será a primeira pessoa a revelar seu voto na dinâmica que será aberta, sem confessionário.

Arthur debocha de Juliette fazendo plantão

Direto do quarto do líder, Arthur viu Juliette fazendo plantão no big fone. Com ela sendo sua primeira opção de voto, ele não perdeu a oportunidade de fazer chacota.

Juliette andando de um lado para o outro no telefone tá muito engraçado. Aí, meu Deus“, soltou ele. Quem também debochou foi Fiuk, que estava na conversa.

Arthur tentou explicar que tentou se acertar com Juliette, mas não deu jeito. “Juliette não tem jeito. Não adianta“, finalizou.

BBB 21: Juliette já sabe que indica Sarah no contragolpe

Se nada mudar até o domingo, Juliette vai mesmo ao paredão. O líder Arthur tem a sister como primeira opção. Caso ele mude de ideia, é muito provável que ela seja alvo dos votos da casa. No entanto, essa semana tem contragolpe! Os emparedados pelo líder e pela votação (que será aberta, sem confessionário) poderão puxar outras pessoas para a berlinda. Após isso, terá o jogo do “bate e volta” e um vai se livrar.

Juliette, portanto, está decidida em quem puxaria no contragolpe: ninguém menos que Sarah. Elas eram muito amigas no começo, mas hoje em dia são rivais após estranhamentos.

A Sarah“, soltou a paraibana ao ser questionada sobre o assunto. “Se esse assunto sair daqui, vira voto meu. Não é pra falar ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua“, disse, alertando Thaís, que estava na conversa.

Boa parte do público quer mesmo esse enfrentamento no paredão. Embora Sarah ainda tenha torcida, ela perdeu o favoritismo. Em pesquisas extraoficiais, Juliette aparece, com muita vantagem, como favorita para vencer o prêmio final, mas o pessoal da casa a acha fraca. Seria um tapa na cara e um choque de realidade sua permanência.

Escrito por Caian Nunes

Work

Iggy Azalea cita Brasil e diz: “gravei minha música favorita”

Saiba como funcionará a dinâmica de votação aberta no BBB 21