Juliette ensaiou (literalmente) uma discussão com Fiuk nesta sexta (26/2), no “BBB 21”. Em conversa com Caio e Rodolffo, eles concordaram que houve equívocos na compra da xepa, por seguirem as orientações de Fiuk. Já sabendo que ele se irrita quando é contrariado na cozinha, Juliette falou: “resumindo a história, tem que ter essa conversa. E se vier a treta, aceita”.
Em seguida, ela ensaiou o que precisava dizer para Fiuk:
“Fiuk, então, nem tudo pode ser como você quer. A gente já ouviu várias coisas que você disse e depois a gente se prejudicou. Um exemplo, agora, é o óleo. Compramos a mais, podendo comprar leite”.
Caio e Rodolffo concordam que Fiuk precisa ouvir
Segundo Caio, foi Fiuk quem disse que estava faltando óleo na xepa. Ele disse que havia apenas uma garrafa. Por isso, Caio comprou duas. Mas, quando voltou para a cozinha, percebeu que já havia outro na despensa. “Ele gasta muito óleo”, criticou Caio.
Rodolffo falou que eles precisam “botar ordem” e Juliette concordou. “É legale le cozinhar para a gente. É legal. É um carinho. Você (Caio) não está podendo. Tudo bem, mas tudo tem que ter um equilíbrio”, ela falou.
Arthur se irritou por causa dos ovos
No programa de quinta (25/2), foi mostrada outra desavença na xepa: a contabilização dos ovos que cada um tem direito a comer. Arthur reclamou que alguém comeu dois ovos que faziam parte da sua porção semanal e que ele tinha separado. Ficou subentendido que foi alguém que veio do “vip” e pegou qualquer um desavisado. Mas ele não gostou.
Carla Diaz, que está namorando Arthur na casa, falou: “já no primeiro dia, roubaram o ovo do outro, e com as cestinhas”. Sarah não gostou do que ouviu e rebateu: “não roubaram, gente, não roubaram, pegaram sem querer porque não sabiam a ordem”.