Foto: reprodução/ GLOBOPLAY
in ,

BBB 21: Juliette e Viih Tube decidem se afastar

Juliette e Viih Tube finalmente colocaram as ‘cartas na mesa’ e conversaram no começo da noite deste domingo(11). A decisão da dupla foi de afastamento por tempo indeterminado. A advogada desabafou dizendo que estava “cansada” e “machucada” diante das atitudes da influenciadora que, até então, era sua amiga e aliada no jogo.

A maquiadora questionou a sister sobre a maneira como as pessoas deveriam agir para não magoá-la. Foi então que Viih Tube disse que queria que ela fosse direta. “Sentiu, falou”, respondeu. Juliette desconfiou da resposta e pressionou: “Você tem saco?”. A blogueira, então, se incomodou e disse que era assim com as pessoas ao seu redor fora do reality. Juliette rebateu dizendo que tal maneira de agir poderia ser desgastante.

Foto: reprodução/ GLOBOPLAY

A participante mais seguida do reality, com 20 milhões de followers no Instagram, pediu a Viih Tube que não levasse os problemas da relação das duas a Thaís. De acordo com a advogada, Vitória tem liberdade para conversar com ela.

Encaminhando a conversa para o final, Juliette concluiu que não queria manter as coisas como estavam. “Não quero me machucar, não quero que você se machuque”, disse a sister. Viih Tube concordou com a colega de reality: “A gente precisa parar e respirar”.

“Thais vai pro paredão e você precisa estar bem para apoiá-la. Depois do paredão, a gente vê. Não quero romper, pelo contrário, gosto muito de você. Você me faz bem, mas não quero mais ser machucada. Dedique-se ao paredão da sua amiga.”, disse Juliette.

Durante o bate-papo, Juliette acusou Viih Tube de olhar somente para si. A maquiadora pontuou alguns momentos em que não sentiu abertura para conversas com a amiga. “Eu acho que estou incomodando”, disse a advogada.

Juliette acha que Viih Tube a trata mal:  

 

Escrito por Douglas Françoza

Demi Lovato estreia novo álbum em segundo lugar na Billboard 200

Rodolffo sugere retorno ao “Domingão do Faustão” e apresentador rebate: “Pega a senha”