Foto: reprodução/ @jojotodynho Instagram
in ,

BBB 21: Jojo Todynho dá unfollow em Pocah – entenda o porquê!

Jojo se revolta com atitude de Pocah dentro do “BBB 21”.

Jojo Todynho, vencedora de “A Fazenda 12”, anunciou seu unfollow em Pocah, que está no “BBB 21”. A funkeira de “Que Tiro Foi Esse?” desaprovou o comportamento de Pocah na última festa, perseguindo e questionando as intenções de Lucas Penteado ao ficar com Gil. Lucas acabou pedindo para sair do programa.

“As pessoas agora têm que se dar satisfação se chupam xota, se chupam pau. Agora se vê! Outra que já deixei de seguir: Pocahontas. Eu hein! Interessa se ele é ou deixa de ser?”

Pocah foi uma das participantes – não a única – que desconfiou do porquê Lucas quis tornar sua bissexualidade pública “do nada”. Projota, Lumena, Karol Conka, Juliette, Caio, Rodolffo e Nego Di também questionaram se ele estava usando Gil “pelo jogo”.

Depois de beijar Gil, Lucas desabafou que nunca tinha contado sobre sua sexualidade para ninguém. Ele acredita que será discriminado na comunidade onde mora e terá que sair de lá. Lucas estava com medo. Para os demais, ele estava “fazendo discurso”. Pocah e Karol Conka, bissexuais assumidas, falaram que ele não é especial por sua sexualidade, e insinuaram que tudo podia ser uma estratégia, já que ele nunca tinha tocado no assunto.

Em outro momento, Lucas estava compartilhando seu medo de ser agredido fora do programa. Pocah entendeu que ele estava ameaçando pegar a família do Projota “lá fora”. Virou um pandemônio. Projota falou em esconder as facas da casa, Pocah chamou Lucas de “monstro” e disse que tinha medo dele. Todos estavam alcoolizados e fora de si.

(foto: Reprodução / Globo)

Escrito por Leonardo Torres

Visualizers: Felipe Simas explica com exclusividade a escolha do formato inovador e a estratégia da dupla Anavitória

BBB 21: entenda por que a hashtag #FicaKarol está bombando!