O professor João Luiz está com medo de ser indicado para o paredão no próximo domingo (28/3) no “BBB”. Camilla de Lucas o alertou de que existe essa possibilidade, porque Arthur se tornou o líder da semana, e ele sabe que João votou nele na última semana. Por isso, João Luiz já está pensando quem ele puxaria para enfrentar no paredão em um eventual contra-golpe (que de fato haverá): Rodolffo. Segunda opção: Caio.
“Eu tenho percebido umas coisas no Rodolffo que estão me incomodando muito desde a última prova. Ontem depois da prova ele falou para mim ‘nossa, achei que você ia desenvolver melhor na prova hoje, hein’. Da mesma forma errada que ele falou na prova da Fiat, da mesma forma errada que ele falou que deu a liderança para o Fiuk”, observou o confinado.
João Luiz quer que ele, Camilla, Viih Tube, Juliette e Thaís se unam para votar na mesma pessoa nesta semana, como estratégia de defesa. “Se a gente não votar na mesma pessoa, vai um de nós”, opinou. Viih Tube concorda com esse pensamento. “Eu estou com um sentimento de que posso estar exagerando, mas eu sinto como se a casa toda fosse se juntar para tirar, não tirar, mas tentar tirar, de um em um, nossos cinco”, ela disse.