Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BBB 21: João Luiz é o novo líder

Brother estava ameaçado!
Foto: reprodução/divulgação Globo

A prova do líder desta semana aconteceu em um dia diferente do habitual devido a final do brasileirão nesta quinta-feira (25). Separados em duplas, os brothers iam até uma caixa e sorteavam uma plataforma, representada por uma cor e de onde deveriam arremessar uma esponja em uma pista circular de pontuação.

Se o objeto caíssem na faixa de mesma cor da esponja, o participante ganhava 100 pontos no placar, mas caso isso não acontecesse angariavam apenas os pontos indicados na faixa.

A dupla Camilla de Lucas e João levou a melhor nesta fase e disputou uma segunda etapa para decidir a liderança. O professor conquistou a maior pontuação na rodada final e conquistou a liderança, se livrando das ameaças do paredão.

Big Fone e anjo autoimune

No sábado, o big fone voltará a cena e ordenará que o atendente indique 3 pessoas ao paredão. Apesar da dinâmica, uma dessas pessoas poderá ser salva. O indicado do líder ganhará o poder de salvar um destes três participantes do paredão. Ou seja:

  • 2 indicados pelo Big Fone.
  • um pela casa.
  • um pelo líder.

A prova de bate e volta será disputada pelos 2 emparedados pelo Big Fone e o mais votado pela casa. O anjo da semana será autoimune. Portanto, quem ganhar a prova estará automaticamente imune.

VIP DA SEMANA: Thaís, Sarah, Vih Tube, Camila de Lucas, Carla Diaz e Lumena.

Destaques

#Internacional

Prestes a vir ao Brasil, Lady Gaga coleciona recordes com sua era "Mayhem" e o hit estável "Die With a Smile". Confira!

#Noticias

Aconteceu! Na madrugada deste sábado (12), Lady Gaga voltou ao palco principal do Coachella para um dos momentos mais aguardados do festival neste ano. O show,...

#Nacional

Anitta é mais ouvida em espanhol do que em português. Em números, seus maiores sucessos são "Downtown" e "Envolver". Saiba mais!