João Luiz. Foto: Instagram
in ,

BBB 21: João Luiz ataca de crítico musical no Twitter e movimenta a web

Novo brother comenta sobre hits de cantoras pop nas redes sociais e irrita fandom

Bastou o nome dos confinados do “BBB 21” serem divulgados nesta terça-feira (19/01) para os internautas realizarem uma verdadeira varredura nas redes sociais dos brothers. O mineiro João Luiz, do grupo Pipoca, foi uma das “vítimas”. É que o professor de geografia costuma comentar bastante em seu Twitter sobre os hits das cantoras pop. Apesar de algumas opiniões ácidas, mas tudo em tom de brincadeira, teve fan base que não gostou nada nada do que encontrou.

Nem desses comentários, o mineiro falou sobre as músicas de Ariana Grande. Para ele, a discografia da artista tem músicas muito parecidas umas com as outras.

Num outro post, o rapaz, de 24 anos, deu sua opinião sobre a parceria de BLACKPINK com Selena Gomes, em “Ice Cream”. Para ele, uma música ruim.

Com um humor ácido, sobrou até para a cantora Anitta, que teve sua imagem vinculada pelo futuro brother ao palhaço do filme de terror “It”.

Por fim, a demora da cantora Normani para lançar seu álbum de estreia, tendo em vista o sucesso do single “Motivation”, também foi motivo de piada para João.

Conheça melhor João Luiz

João Luiz revela que sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares. A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto.

Também se considera bastante comunicativo. “Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar…”, brinca. Ele pretende levar a inteligência emocional para dentro do confinamento e ficar atento ao game, mas sem perder a chance de se jogar. “No jogo vale tudo”, declara.

Escrito por Redação POPLine

Live Nation adquire participação na Veeps, plataforma de lives com ingressos

Saiba quem é Projota, rapper mainstream que está no “BBB 21”