BBB 21: João Luis revela quem foi primeiro ex-BBB que ele contatou
(Foto: TV Globo / João Cotta)
in ,

BBB 21: João Luis revela quem foi primeiro ex-BBB que ele contatou

Professor já conversou com alguém após sua saída. Descubra!

Recém-eliminado do “BBB 21”, o professor João Luiz contou, em entrevista a TV Globo, que já se comunicou com uma colega de confinamento assim que saiu do programa. Ele falou com a Thaís!

BBB 21: João Luis revela quem foi primeiro ex-BBB que ele contatou
(Foto: Reprodução /Globoplay)

“Eu não imaginava que eu me apegaria a pessoas de uma forma tão natural e tão forte. Muito disso é parte da minha amizade com a Camilla, que nem eu nem ela sabemos onde começou, em que momento começou, mas sabemos que começou. Eu pensei que entraria no BBB, conheceria e conviveria com outras pessoas durante três meses, mas uma hora daria beijos e tchau. Mas eu saí e já falei com a Thaís, já quero esperar a Camilla sair, daqui a 12 dias – porque quero que ela ganhe o programa, quero ter uma amiga milionária… As outras coisas você imagina, são situações em que você é colocado e é capaz de se ver nelas. Mas essa foi mesmo surpreendente para mim”, contou.

Amizade com Camilla de Lucas

Ele disse que Thaís “é um amor de pessoa”. Ele quer manter contato com ela, Camilla de Lucas, Gilberto, Carla Diaz, Juliette e Lumena. “Acho que temos muito o que conversar”, diz sobre Lumena. Já sobre Gil, ele pondera: “durante o programa tivemos caminhos diferentes, mas sempre conseguimos manter um vínculo. São pessoas que quero levar para minha vida”.

A amizade com Camilla de Lucas é talvez o maior marco da estadia de João Luiz no programa. Os dois se entendiam só com o olhar. “Antes de eu ser eliminado, ontem, ela me deu um abraço e disse: ‘meu primeiro abraço’. Eu estava no gramado quando ela chegou ao BBB e fui a primeira pessoa a abraçá-la, junto com o Gilberto. A primeira prova de resistência ela fez com a Carla e eu com a Thaís, e querendo ou não ficamos ali horas grudados com pessoas desconhecidas, e isso vai aproximando a gente”, falou.

BBB 21: João Luis revela quem foi primeiro ex-BBB que ele contatou
(Foto: TV Globo / João Cotta)

“Mas é estranho porque isso foi em uma segunda-feira, mas logo na quinta-feira, na prova do líder da primeira semana, a gente já estava de mãozinhas dadas, se olhando e falando: ‘Vamos fazer a prova juntos?’ Eu realmente não sei o momento que marca a minha aliança com ela, mas eu consigo saber e sentir que foi algo muito natural. Tem amizades que eu construí durante anos com algumas pessoas em que eu não tive a conexão que tive com ela, com isso de apenas no olhar saber identificar algo, saber quando o outro está bem e quando está mal. Amigo é isso, não é no momento mais feliz, é em todos os momentos. E ela esteve comigo nos meus momentos, tantos nos melhores quanto nos piores”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Tatuagens

Quem tem mais tatuagens entre os artistas pop; veja a lista!

Anitta divulga capa, pre-save e detalhes de “Girl From Rio”