Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

BBB 21: Irmã de Fiuk insinua “racismo reverso” em escolha de Nego Di

Tainá Galvão foi repreendida pelos internautas e apagou o vídeo publicado em seu Stories

A escolha do líder Nego Di para o time VIP despertou sentimentos conflituosos em muita gente, incluindo Tainá Galvão, irmã de Fiuk, que ficou no grupo da xepa. A filha de Fábio Júnior insinuou em seu Stories que o grupo montado pelo humorista evidenciaria algum tipo de preconceito. Ao ser repreendida pelos internautas, rapidamente apagou o vídeo sobre o desenrolar da noite desta quinta-feira (28) no BBB 21.

Foto: Reprodução/Instagram – Divulgação/TV Globo

Enquanto escolhia seus integrantes do time VIP, Nego Di alegava dar preferência às mulheres. “Quer ver que não vai escolher o Filipe [Fiuk]? Que prioridade pras minas… Chama o Filipe!”, dizia Tainá no vídeo. Por fim, Nego Di escolheu os oito participantes negros da casa, e para a última vaga chamou a influencer Viih Tube.

“Olha lá, depois fala que não tem preconceito. Mas ‘só vale de um lado’, né?”, escreveu a jovem, contrariada por seu irmão ter ficado no grupo da xepa. Mas ao insinuar “racismo reverso”, Tainá Galvão foi repreendida pelos internautas e não demorou a apagar o vídeo publicado em seu Stories.

Alguns famosos e anônimos se manifestaram no Twitter. Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Pedro Sampaio lança o clipe de “Fala Mal de Mim”, parceria com Wesley Safadão e Daniel Caon

Dada Boladão e Tainá Costa estão em clima sensual no clipe de “Sentadinha”