Os participantes do “BBB 21” já estão pensando na formação do próximo paredão, que acontece no domingo (28/2). Gilberto revelou, nesta sexta, quais são suas três opções de votos desta semana: Projota, Arthur e Pocah.
“A ordem varia muito. O Arthur, eu falei para ele ontem que iria votar nele. Não sei por quê eu falo essas coisas. Realmente, é a minha primeira opção. Por mais que eu não queria que ele fosse duas semanas seguidas, porque é emocionalmente desgastante você ir duas semanas seguidas, mas não tem o que fazer. Até pensei em votar na Pocah, mas se forem os dois mais votados de novo, e eu voto na Pocah, e sei que ela não vai ter nenhum outro voto, aí eu me lasco”, confidenciou a João Luiz e Camilla de Lucas.
(Foto: Divulgação / Globo)
João Luiz é o líder da semana e não falou em quem pretende indicar direto para o paredão. A expectativa, porém, é que ele vá em Projota, que foi seu voto no confessionário na semana passada. Gilberto ainda tentou abrir o olho de João sobre a movimentação de Projota na casa.
“O Projota quer fazer com você o que eu acho que ele fez comigo. A mesma coisa. Porque ele chegou para mim assim ‘não, Gil, a gente está se matando, se degladiando…’, aquela coisa que eu ainda concordo, né? Foi a mesma coisa que você falou, mesmo discurso. A gente vem aqui para jogar, não para ficar brincando. Ele falou ‘ah, é que assim, Gil, se a gente ficar nessa, só vamos eu e você, eu e você, até sair todos e sai você'”.
Como será formado o paredão desta semana?
Tiago Leifert explicou que o paredão se manterá triplo nesta semana, mas que cinco participantes serão indicados. O Big Fone tocará no sábado e quem atender terá que indicar três pessoas. No domingo, o líder indica mais alguém e a casa realiza a votação para mandar mais um para o paredão.
O indicado pelo líder deverá escolher um indicado pelo Big Fone para sair do paredão. Os outros disputarão a prova do Bate e Volta.
Nesta semana, a prova do anjo é especialmente valiosa, porque o anjo será autoimune.