Gilberto fez uma declaração que chamou a atenção do público do BBB 21 e de sua amiga dentro do confinamento, Sarah. Em uma conversa com a especialista em marketing, o brother disse acreditar que Karol Conká seja a vilã da edição. Mais cedo, ele já havia dito a Bill que o comportamento da rapper poderia estar sendo mal visto pelo público, citando suas atitudes com Juliette e Lucas Penteado. “Eu acho que ela é a vilã”, revelou.
“O público deve estar com um ranço tão grande”, disse o economista.
O doutorando continuou dizendo que a atividade do “cancelador”, do primeiro jogo da discórdia, foi uma indireta para a cantora. “Ela é ácida e é a vilã do programa. Quem indicar ela, ganha o programa”, disse.
Se ele pegar o líder…
Gilberto garantiu que caso vença a prova do lider, indicará a cantora mesmo gostando dela. “Eu ganhando o líder, boto ela. O Brasil já sabe”, comentou.
O Big Fone promete bagunçar o jogo mais uma vez. O “big boss” ligará três vezes para a casa: nas duas primeiras vezes, quem atender deverá indicar uma pessoa ao paredão e imunizar outra. Sendo assim, duas pessoas estarão no paredão enquanto outras duas estarão imunes. No terceiro toque, quem atender poderá trocar um dos indicados com um dos imunizados.
Foto: Divulgação/Globo
Os dois participantes que estarão no paredão poderão disputar a prova de bate-volta ao lado do brother indicado pela casa. O indicado pelo líder não poderá participar e estará diretamente no paredão.