Foto: reprodução/ @gilbertogilof Twitter
in ,

BBB 21: Gilberto faz leitura do jogo e acredita que Karol é “a vilã do programa”

Gilberto fez uma declaração que chamou a atenção do público do BBB 21 e de sua amiga dentro do confinamento, Sarah. Em uma conversa com a especialista em marketing, o brother disse acreditar que Karol Conká seja a vilã da edição. Mais cedo, ele já havia dito a Bill que o comportamento da rapper poderia estar sendo mal visto pelo público, citando suas atitudes com Juliette e Lucas Penteado. “Eu acho que ela é a vilã”, revelou.

“O público deve estar com um ranço tão grande”, disse o economista.

O doutorando continuou dizendo que a atividade do “cancelador”, do primeiro jogo da discórdia, foi uma indireta para a cantora. “Ela é ácida e é a vilã do programa. Quem indicar ela, ganha o programa”, disse.

Se ele pegar o líder…

Gilberto garantiu que caso vença a prova do lider, indicará a cantora mesmo gostando dela. “Eu ganhando o líder, boto ela. O Brasil já sabe”, comentou.

Big fone desta semana…

O Big Fone promete bagunçar o jogo mais uma vez. O “big boss” ligará três vezes para a casa: nas duas primeiras vezes, quem atender deverá indicar uma pessoa ao paredão e imunizar outra. Sendo assim, duas pessoas estarão no paredão enquanto outras duas estarão imunes. No terceiro toque, quem atender poderá trocar um dos indicados com um dos imunizados.

Foto: Divulgação/Globo

Os dois participantes que estarão no paredão poderão disputar a prova de bate-volta ao lado do brother indicado pela casa. O indicado pelo líder não poderá participar e estará diretamente no paredão.

Escrito por Douglas Françoza

Lizzo prometeu fazer um mullet caso Miley Cyrus comentasse em seu vídeo…ela comentou

Maejor lança “Vida”, música em parceria com Niack e Sofía Reyes