Gilberto. Foto: Twitter
in ,

‘BBB 21’: Gilberto desabafa ao romper com Juliette: “Doeu muito”

Brothers tiveram conversa decisiva no reality show da Globo

Juliette decidiu colocar um ponto final na parceria com Gilberto na casa do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, nesta segunda-feira (15/03). Após diversos altos e baixos, a paraibana propôs amizade dentro e fora do reality com o economista, mas não planeja mais ter vínculo com ele sobre o jogo. Mias tarde, Gil disse ter ficado muito abalado com a conversa que teve com a paraibana.

Em conversa com Projota na área externa da casa, o brother desabafou.  “Sofri com coisas que eu ouvi, sofri muito. Ouvi que ‘se você estivesse nesse Paredão eu acho que você sairia’, a pessoa dizer isso pra você, me dói muito, entendi, é o jogo, mas me doeu muito”, revelou.

BBB 21: Sarah e Gil se desesperam com volta de Carla: "não somos favoritos"
(Foto: Gshow)
Na DR, Juliette chegou a dizer que só não votou em Gil porque ele poderia ser eliminado por ter sido “desleal” com ela. Par o brother, essa confissão o pegou em cheio. Projota perguntou, então, quem disse isso para ele, e Gilberto contou: “Juliette”, e continuou: “Me doeu, mas conversei com ela, estamos tentando melhorar nossa relação, mas eu não vou mais ficar com medo”, disse.
Em seguida, o rapper disse que ele, Gilberto e Arthur serão sempre focos de voto na casa mias vigiada do país. Gil falou que após ter recebido quatro votos na noite desta domingo (14/03) e só ter escapado por ter vencido a prova de Bate e Volta, um leque de opções de votos se abriu para ele no confinamento, sem revelar quais nomes seriam esses.

Tensão pós-Pardão

Depois da formação do paredão que aconteceu no domingo (15), na qual Gilberto se salvou na prova do bate e volta, Juliette mandou a real e falou que acredita que ele seria eliminado. A paraibana votou em Pocah e explicou: “Eu precisei votar em uma pessoa que eu estou tendo uma relação maravilhosa, porque eu me comprometi com você. Não por você, por mim, a ação foi minha“, disse.

Ela admite sua decepção: “Eu nunca esperava que ia acontecer isso. Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo“. Gilberto responde a fala da (ex) amiga: “Se você tivesse me chamado para conversar antes, e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado“.

Escrito por Leonardo Rocha

Sting canta em campanha para conscientizar sobre a contratação de pessoas com Síndrome de Down

Integrantes do Now United estão curtindo a vida em praias paradisíacas no teaser de “Turn It Up”